Crimes Obscuros, com Jim Carrey e Charlotte Gainsbourg, chega aos cinemas brasileiros

Baseado no artigo “True Crime: A Postmodern Murder Mystery“, publicado no The New Yorker, pelo escritor David Grann, Crimes Obscuros (Dark Crimes, 2016) marca o retorno de Jim Carrey aos cinemas, acompanhado por Charlotte Gainsbourg e Marton Csokas no elenco. Dirigido por Alexandros Avranas (Miss Violence, 2014), o longa chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro.

Publicado em 2008, o artigo de Grann inspirou Jeremy Brock – ganhador do BAFTA pelo roteiro de O Último Rei da Escócia – a transformar Crimes Obscuros em uma história para o cinema.

Confira o trailer:

Rodado na Polônia, o filme traz a história de Tadek (Jim Carrey, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), um investigador que encontra semelhanças entre um crime não resolvido e um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas, O Espetacular Homem-Aranha). O caso se torna obsessivo para o policial quando a namorada de Kozlow, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg, Ninfomaníaca e premiada em Cannes por Anticristo), que trabalha num sex club entra em cena.

Crimes Obscuros é o primeiro filme distribuído nos cinemas pela Cinecolor Films.

Crimes Obscuros tem estreia progamada para 28 de fevereiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.