Podres de Ricos domina bilheteria americana, conquista a crítica e tem estreia antecipada no Brasil!

A comédia romântica, Podres de Ricos (no original Crazy Rich Asians) dominou as notícias nos sites especializados americanos durante a semana passada e agora no final semana, com os resultados das bilheterias no país, o filme já pode ser chamado de o hit do verão americano.

Com tem direção de M. Chu, Podres de Ricos conta com um elenco composto em sua maior parte por asiáticos nos papeis principais, um fato quase inédito em Hollywood (o único filme em que isso aconteceu foi O Clube da Felicidade E da Sorte lançado em 1993). O filme faturou 25 milhões de dólares em seu final de semana de estreia e é a melhor estreia de uma comédia romântica no país em três anos e a melhor estreia de uma comédia no ano, com informações do site THR.

O longa também recebeu nota A no CinemaScore, uma plataforma que avalia as notas do público pagante nos cinemas e conta com aprovação de 97% da crítica no site agregador Rotten Tomatoes.

Aqui no Brasil, a produção que estrearia em Novembro, foi antecipada para 25 de outubro.

Baseado no livro escrito por Kevin Kwan, na trama acompanhamos Rachel Chu (Constance Wu), uma professora universitária que decide acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding) numa viagem para Singapura onde ele será padrinho de casamento de um amigo.

O que Rachel não esperava é que seu namorado escondeu um detalhe importante sobre ele: sua família é uma das mais ricas do país e ele um dos partidos mais desejado e cobiçado do momento. Assim, ao chegar no país ela se vê com um alvo na costas cercada de socialites invejosas, mansões luxuosas e claro entra na mira da mãe super controladora de Nick, interpretada pela atriz Michelle Yeoh.

Assista o trailer:

No elenco principal temos os atores Constance Wu, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong  e Michelle Yeoh. Junto a eles temos também o ator Henry Golding em seu primeiro papel, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O. Yan, Ronny Chieng, Remi Hii e Nico Santos. 

O roteiro foi escrito por Peter Chiarelli e Adele Lim.

chega no Brasil com previsão de estreia para 25 de Outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales