“Coringa irritará os fãs dos quadrinhos”, diz diretor

A Warner Bros iniciou com peso a divulgação de Coringa, que estampará a próxima edição da Empire Magazine. Só que Todd Phillips em entrevista a revista deixou claro que o longa traz uma visão completamente diferente dos quadrinhos, e que essa sempre foi a intenção, e que espera que alguns fãs não se importem.

Phillips, que co-roteirizou o longa disse “não seguimos nada dos quadrinhos, o que as pessoas podem ficar irritadas por isso… Nós só escrevemos nossa própria versão de onde um cara, como o Coringa, poderia ter vindo. Isso foi interessante para mim. Não estamos só fazendo o Coringa, mas a história de se tornar o Coringa. É sobre esse homem“.

Segundo a sinopse em Coringa o filme será “uma história original e independente, nunca vista antes nos cinemas. O filme irá acompanhar Arthur Fleck, um homem desconsiderado pela sociedade, e será não apenas um corajoso estudo de caráter, assim como um conto preventivo muito mais amplo.”

No elenco ainda estão os atores Joaquin Phoenix no papel principal, a atriz Zazie Beetz, Robert De Niro, Frances Conroy, Douglas Hodge, Dante Pereira-Olson e Brett Cullen.

A produção será um filme isolado do atual Universo Cinematográfico da DC e que Coringa estreia nos EUA em 4 de Outubro, bem na época de premiações.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.