Connie Britton entra para o elenco de 9-1-1, nova série de Ryan Murphy

A nova produção do diretor Ryan Murphy, 9-1-1 só estreia em 2018 mas o elenco principal já está ganhando forma. Depois da primeira confirmação que a atriz Angela Bassett estaria na produção foi confirmado a participação do ator Peter Krause.

Hoje, o site Deadline, reportou que a atriz Connie Britton, das séries Nashville e da primeira temporada de American Horror Story, também estará na série que chega pelo canal FOX americano no próximo ano.

Em 9-1-1, vamos acompanhar as histórias de policias, para-médicos e bombeiros que lidam com as mais chocantes, assustadoras e tensas situações no seu dia-a-dia. Na série vamos ver como essas pessoas lidam com os mais diversos problemas ao tentarem salvar a vidas dos outros, enquanto também tentam resolver seus próprios problemas pessoais.

O elenco ainda está sendo formado, a quantidade de episódios também não foi definida e a série ainda não teve uma data de estreia confirmada na grade da FOX. O seriado terá produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk e Tim Minear ficará no comando da série e McG vai dirigir o episódio piloto.

9-1-1 estreia em 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales