Conheça as três novas irmãs do reboot de Charmed!

A CW finalmente fechou o elenco principal do reboot de Charmed e agora temos escaladas as três atrizes que serão as irmãs no piloto da série.

O novo seriado será focado nas irmãs Macy, Mel e Madison Pruitt e é descrito como um “reboot feroz, divertido e feminista” focado nas “três irmãs que estão no colégio e descobre que são bruxas” e o elenco terminou de ser escalado agora no início de Março.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A atriz Madeleine Mantock será a irmã mais velha Macy que é descrita como uma nerd intensa e espirituosa nas casas dos 20 anos. Ela é Ph.D em física quântica que está indo morar com seu namorado Galvin em Hilltowne, Michigan, para trabalhar no laboratório da universidade. Ela ficará surpresa ao descobrir que é uma bruxa, seu poder é a telequinesia.

Melonie Diaz será Mel Pruitt é uma feminista de grande força de vontade que chega a ser um puco controladora. Mel – que está com seus 20 anos – é a irmã de Madison e seu comportamento muda depois de um trágico acidente. Seu poder é o de congelar o tempo.

Sarah Jeffery é Madison Pruitt a irmã mais nova, atlética (faz pilates e é líder de torcida) e estudante que quer entrar em uma irmandade. Madison fica horrorizada ao saber que é uma bruxa. Seu poder é o de ouvir os pensamentos das pessoas.

No elenco ainda temos Rupert Evans como Harry, um professor definido como bonito, com complexo de grandiosidade e com um misterioso interesse nas três irmãs. Muitos especulam que ele possa ser um Whitelighter, designado para proteger as irmãs.

Completa o elenco o ator Ser’Darius Blain que será Galvin, o namorado de Macy, um documentarista que vive em contato com suas emoções e apoia sua namorada em seus objetivos. A nova versão do drama foi escrito por Jessica O’Toole e Amy Rardin da equipe de Jane The Virgin, completam também a produção executiva da série Jennie Urman, também de Jane the Virgin, o diretor Brad Silberling e Ben Silverman.

Se aprovado o reboot de Charmed por estrear nos EUA no final de 2018 senão durante a Mid-Season 2019, se ganhar ordem de temporada completa.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales