Confirmado! Patty Jenkins dirigirá Mulher-Maravilha 2

Sem muita surpresa Patty Jenkins é confirmada na direção de Mulher-Maravilha 2. Além disso, Jenkins foi confirmada como co-roteirista e produtora da aguardada sequência, tornando-a a mulher mais bem paga da indústria cinematográfica.

Há uns meses foi comentado que Jenkins estava trabalhando nas primeiras tratativas do roteiro de Mulher-Maravilha 2 ao lado de Geoff Johns, agora com essa notícia do THR fica mais evidente que ela está mais envolvida com os projetos da princesa guerreira de Themyscira.

No filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Você pode conferir nossa crítica do filme aqui.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Mulher-Maravilha 2 tem previsão de estreia para 13 de dezembro de 2019. Já Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.