Confira um pouco mais sobre as customizações em Need for Speed Payback

A EA liberou um novo trailer demonstrando um pouco mais sobre as personalizações que você poderá realizar em seus veículos no mais novo jogo da franquia NFS, o Need for Speed Payback.

Confira:

Durante o vídeo são apresentadas como as personalizações estéticas e mecânicas que modificam a performance dos veículos funcionarão, assim como os carros lendários, que são os carros vintage e clássicos automotivos que você encontrará espalhados pelo mapa, todos sucateados, vai levar para a sua garagem, e vai ter a chance de consertá-lo, trazendo o mesmo de volta a vida e customizando de acordo com sua vontade e estilo.

O novo título da Ghost Games chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro e já se encontra em pré-venda pelo preço de R$ 209,90 em sua versão normal, e este valor é o mesmo para todas as plataformas.

Já o pacote Need for Speed Payback Deluxe Edition, que virá com um pacote extra de carros além das futuras expansões, tem o preço de R$279,90, sendo que o valor também é igual para todas as plataformas e lembrando que para aqueles que comprarem esta versão, terão acesso antecipado ao game, três dias antes da data oficial de lançamento.