Confira tudo sobre o painel da Disney Pixar na D23 Expo!

A D23 Expo começou e hoje temos o painel da Disney e Pixar e tudo sobre as novas animações dos estúdios para os próximos anos.

Pela manhã já foi anunciado que a sequência de Os Incríveis continuará a trama de onde o primeiro filme terminou. Para o painel de hoje é esperado novidades das próximas produções como Viva – A Vida é Uma Festa (Pixar – Coco), Detona Ralph 2 e quem sabe novidades em Toy Story 4!

O moderador do painel  John Lassetter começou a falar sobre uma nova animação da Disneytoon Studios, que será focada em aviação. O projeto ainda não tem título definido mas tem sido chamado de Disney Space,  vai estrear em Abril de 2019 e terá direção de Klay Hall e Bobs Gannaway.

A primeira foto da nova animação também foi revelada:

Foi anunciado novidades também do especial Olaf’s Frozen Adventure, que teve o primeiro teaser revelado no meio de Junho! O especial terá 4 músicas novas e o ator e dublador Josh Gad (Olaf) cantou ao vivo uma delas no palco com junto com a atriz Kristen Bell (Anna). Foi revelado também que o estúdio ainda está decidindo o título de Frozen 2 que será lançado em 2020 e que a equipe de produção já fez uma visita até a Noruega para conseguir pensar nos desenhos como foi feito na pré-produção de Frozen – Uma Aventura Congelante. 

Detona Ralph 2 (Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2) teve seu primeiro trailer divulgado também mas ainda não foi divulgado on-line. Junto com as primeiras imagens foi divulgado que a atriz Taraji P. Henson entrou para o elenco de dubladores como a personagem Yess, que será um algoritimo que trabalha no site chamado Buzzaholic e vai ajudar Ralph na sua nova jornada.

Em Os Incríveis 2 a personagem de Edna Mode ganhou um vídeo com as celebridades agradecem sua influência no mundo da moda! Confira aqui

Os atores que dublaram as vozes originais retornam, a Sra. Incrível terá um destaque maior na sequência em que teremos novos vilões, novos heróis. Segundo o diretor Brad Bird “Os Incríveis é um filme para a família… essa família no caso tem super-poderes”. Foi divulgado também que o bebê Zezé terá poderes também e foi exibido um rápido clipe com ele usando fogo, laser nos olhos, elasticidade contra uma guaxinim enquanto seu pai o Sr. Incrível está sozinho em casa cuidando dele. Parece que ele terá uma combinação de todos os poderes da família. Foi liberado também que eles vão se mudar para uma casa nova e super moderno no meio da floresta.

Sobre Toy Story 4, não tivemos muitas novidades a não ser que o Josh Cooley que participou da animação Divertida Mente irá dirigir o quarto filme da franquia dos bonecos e que a princípio teremos uma nova personagem chamada Lucy. O filme deve estrear em na metade de 2019.

Foram exibidos clipes de Viva – A Vida é Uma Festa e o filme ganhou uma nova foto onde podemos ver os personagens de Hector e Miguel vozes no original de Gael García Bernal e Anthony Gonzalez

Confira:

A Pixar também vai desenvolver uma animação ainda sem título que vai se passar no subúrbio cheio de magia onde não existem humanos mas sim, duendes, espíritos, trolls e unicórnios e a história vai acompanhar dois irmãos que estão a procura do pai. Ainda sem muitas informações e data de estreia.

A medida que os vídeos exibidos forem liberados online, a gente posta aqui. Não deixe de conferir a nossa cobertura da D23 Expo no Twitter e no instagram!