Confira a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2

E está cada vez mais próximo um dos lançamentos mais aguardados do ano, Guardiões da Galáxia Vol. 2. A trilha sonora do filme é uma das coisas mais aguardas do filme e o diretor James Gunn deu uma entrevista a Rolling Stones (matéria completa em inglês) norte-americana sobre o processo de escolha da Awesome Mix Vol. 2, álbum que sai no dia 21 de abril.

Gunn revelou que Peter Quill (Chris Pratt) descobrindo a nova fita é parte essencial de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e ela incluiu estrelas como George Harrison, Fleetwood Mac, ELO, entre outros. Sobre “Mr. Blue Sky”, de ELO, Gunn disse que “é a música perfeita para iniciar o filme, porque é realmente alegre, mas há um toque realmente obscuro nela“.

Confira o set completo de Awesome Mix Vol. 2 com alguns comentários de Gunn:

1. “Mr. Blue Sky“, Electric Light Orchestra

Sempre disse que se Guardiões tem uma banda, ela seria ELO“, disse Gunn, “e ‘Mr Blue Sky’ é uma das minhas canções favoritas deles. Tivemos tempos difíceis para conseguir os direitos. Tivemos que realmente lutar pela canção, e eu pessoalmente apelei a Jeff Lynne“.

2. “Fox on the Run“, Sweet

Esta foi uma música para o trailer e a única que não aparece no filme, assim como ‘Spirit in the Sky‘, da primeira trilha sonora.

3. “Lake Shore Drive“, Aliotta Haynes Jeremiah

4. “The Chain“, Fleetwood Mac

Há duas músicas que estão profundamente relacionadas com as fibras do filme“, disse Gunn. “The Chain é uma delas pois é sobre os Guardiões, ao menos na forma que usamos, e a usamos algumas vezes no filme. E a outra é ‘Brandy’, que é uma música incrivelmente importante no filme. Acontece de ambas serem as minhas canções setentistas favoritas dos anos setenta“.

5. “Bring it On Home to Me“, Sam Cooke

É realmente só uma linda canção. Na mente de Quill é sobre ele e Gamora“.

6. “Southern Nights“, Glen Campbell

7. “My Sweet Lord“, George Harrison

Esta foi uma das primeiras músicas que escolhi para tentar usar no filme é tem um pouco a ver com a origem de Ego“.

8. “Brandy You’re a Fine Girl“, Looking Glass

9. “Come a Little Bit Closer“, Jay and the Americans

10. “Wham Bang Shang-A-Lang“, Silver

11. “Surrender“, Cheap Trick

12. “Father and Son“, Yusuf / Cat Stevens

13. “Flashlight“, Parliament

14. “Guardians Inferno“, The Sneepers featuring David Hasselhoff

Esta é uma canção original, co-escrita por Gunn com o compositor Tyler Bates, e tem um misto de Guardiões traz uma versão Meco disco para o tema de Star Wars. Gunn está particularmente orgulhoso das rimas como “procyon lotor com “motor”. Então eles recrutaram David Hasselhoff como vocalista pois supõem que ele seja um dos heróis da infância de Peter Quill.

Você já pode conferir o set completo no Spotify:

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

No volume 2 vamos acompanhar Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar sua dinâmica.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência e entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no dia 27 de abril e você pode comprar seu ingresso neste botão 👉 http://bit.ly/2oHNTfh.