Confira quem são Hannah e Clay e os outros personagens de 13 Reasons Why

Em Os 13 Porquês (13 Reasons Why) vamos conhecer a história de Hannah Becker. A Netflix liberou um fotos e vídeos com os bastidores da série onde os atores Katherine Langford e Dylan Minnette contam um pouco sobre seus personagens na série e mostram um pouco das gravações dessa temporada da série.

Na série Clay Jensen (Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes. Os áudios tem 2 instruções bem específicas: A primeira: você escuta. A segunda: você passa a caixa com as fitas para frente. Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida.

Então o Arroba Nerd separou uma lista com 4 Coisas sobre os personagens:

1. Hannah Becker

Foto: Netflix

Hannah é a nova garota na cidade e tem uma quedinha por bad boys. Vamos conhecer sua história pelas fitas que ela deixa com Clay depois que ela se mata. Mas o que levou ela a fazer isso? Temos 13 motivos para descobrir.

2. Clay Jensen

Foto: Netflix

Clay é inteligente, esperto mas não muito sociável. Ele tem uma queda por Hannah mas não sabe como contar para a garota seus sentimentos e fica surpreso em saber que está que está nos conteúdos das fitas.

3. Justin Foley

Foto: Netflix

Justin faz parte do time de basquete da escola, é típico esportista metido e anda com os companheiros do time. Mas que ele pode ter feito para Hannah? Para ela, ele foi o começo do fim de sua jornada.

4. Ryan Shaver

Foto: Netflix

Ryan é o editor do jornal da escola onde eles estudam e ele e Hannah compartilham gosto por contos e poesias. Mas será que essa amizade é verdadeira?

Os 13 Porquês (13 Reasons Why) estreia na Netflix em 31 de Março.