Confira primeiras cenas do retorno de How to Get Away with Murder

A série How to Get Away with Murder retorna semana que vem pelo canal ABC e a emissora liberou as primeiras cenas do retorno da série.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do último episódio da série. Continue a ler por sua conta e risco.

Confira um bate papo entre Annalise e Bonnie onde a professora diz que a única pessoa que pode tirar ela da cadeia é a ex-aluna. Confira a cena no sneak peek do episódio 3×10 We’re Bad People. 

No último episódio de How to Get Away With Murder vimos Annalise sendo presa por assassinato depois que Wes (Alfred Enoch) morreu na noite do incêndio na casa da advogada. Ophelia (Cicely Tyson) vai voltar a dar as caras o que é muito importante para a história quando ela e seu pai (o ator Roger Robinson também retorna) descobrem que a filha foi presa”. Comenta o produtor e roteirista da série, Peter Nowalk. “Eu acho que eles vão ter uma forte reação sobre isso. Eu mal posso esperar para ver a reação das pessoas”.

No retorno da série já vamos descobrir sobre o bebê de Laurel, e o produtor promete episódios sombrios depois da morte de Wes que deve continuar na série aparecendo em flashbacks. 

How to Get Away With Murder retorna em 26 de Janeiro pela ABC. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Leia mais sobre How to Get Away with Murder.