Confira o mapa do Capítulo 2 de Fortnite em alta resolução

Durante este fim de semana a Epic Games realizou um evento onde ela literalmente desintegrou do universo o mapa do jogo Fortnite, desligando os servidores e deixando todos os players no escuro,oferecendo apenas uma live streaming onde os jogadores podiam apenas ficar olhando para um pequeno buraco negro enquanto refletiam sobre suas vidas e objetivos.

Alguns alegaram que os servidores haviam caído, ataque terrorista, outros gritavam em pânico pelas ruas e o caos quase se instaurou entre os players do game da Epic. O tal pânico e até certa irritação era ainda maior entre aqueles que compraram itens e skins.

Mas tudo não passava de uma mega ação de marketing para anunciar uma nova fase para um dos games mais jogados e mais assistidos em sites de streaming como Twitch e Mixer. E mesmo eu tendo uma opinião não favorável quanto a forma que o CEO da Epic Games, Tim Sweeney age, tenho que dar a mão a palmatória, pois esta foi uma ação muito bem coordenada e que merece o reconhecimento devido, palmas para a Epic Games.

E com a nova temporada, já começam a aparecer imagens do novo mapa, localizando pontos de interesse e outras coisas úteis.

Além do novo mapa, chegam novas mecânicas como pescaria, a capacidade de pilotar barcos e a possibilidade de realizar upgrades em suas armas através de bancadas de aprimoramento especificas para o tal, que estarão espalhadas pelo mapa do jogo.

Fortnite é um jogo gratuito da Epic Games disponível para PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One, iOS, Nintendo Switch e Android.

Fonte: Comicbook.com

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.