Confira o elenco do spin-off de Grey’s Anatomy!

Novidades sobre o spin-off de Grey’s Anatomy! Mesmo com a Shondaland e nem a ABC tendo confirmado o título da série ainda as novidades sobre a produção continuam. E hoje tivemos novos nomes para o elenco do spin-off.

Além de Jaina Lee Ortiz e Jason George entram para o elenco da série os atores Grey Damon da série Aquarius, Okieriete Onaodowan do musical Hamilton, Danielle Savre da produção Too Close To Home e Barrett Doss que participou de Marvel – Punho de Ferro.

O novo seriado que ainda não título mas já teve encomenda de temporada sem precisar de um piloto para aprovação, será escrita pela roteirista da Shondaland, Stacy McKee e terá 10 episódios. Na trama, vamos acompanhar uma equipe de bombeiros que colocam suas vidas em risco todos os dias para salvar as pessoas nos piores desastres. Na produção teremos a relação da equipe, que será mostra desde de novos recrutas até o capitão.

Os novos membros do elenco serão todos bombeiros: Tenente Jack (Damon), Dean (Onaodowan), Maya (Savre) e Victoria (Doss). Os personagens devem ser apresentado dentro da série Grey’s Anatomy ainda em um episódio dessa temporada antes da pausa de final do ano. As gravações devem começar nesse mês e novos nomes do elenco ainda serão anunciados.

O novo projeto da Shonda Rhimes deve estrear na mid-season e é esperado que com a entrada da atriz Jaina Lee Ortiz confirme que a série terá uma protagonista feminina mas ela entrou para o elenco da produção sem qualquer menção sobre qual seria o papel dela. Ortiz já participou da série da FOX, Rosewood. 

O primeiro spin-off da série foi Private Practice (2007), que foi focado na personagem de Kate Walsh, Addison Montgomery e durou seis temporadas. Com a série dos bombeiros a produtora terá seu sexto programa lançado na ABC.

A série Scandal terá sua última temporada exibida ainda esse ano. How to Get Away With Murder também foi renovada para uma nova temporada. A série For The People também estreia na Fall 2017. Confira todas as novas séries do canal para a próxima temporada aqui e as séries que retornam para a grade do canal.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales