Confira novos promos de Law & Order True Crime: The Menendez Murders

A NBC liberou dois novos vídeos da sua próxima mini-série Law & Order True Crime: The Menendez Murders !

O canal continua com a divulgação da produção que deve ser um dos carros chefes da emissora esse ano, junto com o retorno de Will And Grace. Sendo uma série fechada e antológica L&O: True Crime terá 8 episódios que serão exibidos às terças nos EUA, logo após a série de maior sucesso da emissora, This Is Us. 

Na trama dessa temporada vamos acompanhar a história do julgamento dos irmãos Lyle e Erik Menedez que mataram seus pais em 1989 alegando que sofreram uma vida de abuso por eles. O primeiro julgamento em 1994, terminou sem que os dois júris, um para cada irmão, conseguissem chegar a um veredito. Assim, o caso deles foi julgado novamente em 1996 e com os dois sendo sentenciados a prisão por assassinato.

Confira os últimos promos que foram liberados:

The Dark Side of Beverly Hills

Behind Closed Doors

No elenco temos os atores Anthony Edwards como o Juíz Stanley Weisberg que tinha uma relação cheia de conflitos com a advogada de defesa, Leslie Abramson que será interpretada por Edie Falco. Os atores Gaston Villanueva e Gus Halper farão Lyle e Erik respectivamente. Constance Marie e Carlos Gomez também estão no elenco da produção, sendo que Gomez fará o pai dos irmãos e vítima o empresário Jose Menedez, já Marie será sua irmã Marta Cano. A tia dará apoio e consolará os sobrinhos mesmo sabendo do ocorrido.

Completam o elenco os atores Elizabeth Reaser, Heather Graham e Josh Charles. Reaser será Pam Bozanich, a Procuradora do Estado que cuidará do caso, Charles será o psiquiatra dos irmãos Menedez, Dr. Jerome Oziel e Graham sua namorada Judalon Smith. As últimas novidades do elenco são os atores Mark Moses, Kate Beahan, Rya Kihlstedt e Josh Stamberg.

Law & Order True Crime: The Menendez Murders estreia pela NBC em 26 de setembro e ainda não se sabe qual emissora comprou os direitos de transmissões por aqui, que a principio deve ficar com a FOX Premium. O seriado ganhou um cartaz que você confere aqui: