Confira entrevista com Melissa Benoist sobre o crossover da The CW

Em novo vídeo de bastidores do grande crossover entre super-heróis da The CW, a atriz Melissa Benoist conta um pouco como foi a preparação para o evento.

Durante o episódio, The Flash e Cisco, entram em contato com Supergirl para pedir ajuda com uma ameaça alienígena e recruta a personagem para lutar junto com o time de Arrow e Legends of Tomorrow. “É muito empolgante reunir todo mundo”, diz a atriz. “Eu mal posso esperar para todos assistam esses episódios“, completa.

Confira:

O grande evento crossover que reunirá as quatro séries vai começar no final do mês de novembro, já na última cena da série Supergirl (episódio vai ao ar dia 28/11 nos EUA). A trama continua nos outros três dias, durante os episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrowocupando toda a grade da emissora.

Na trama Os Dominadores, extraterrestres que tem o poder de controlar mentes, vão ameaçar a população da Terra e os meta-humanos. O crossover é inspirado no arco Invasão!, de 1988, que mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow vão ao ar pela Warner Channel, e o crossover está agendado para acontecer na segunda, dia 15 de dezembro, e seguindo os eventos nos dias seguintes.

Leia mais sobre The Flash.
Leia mais sobre Supergirl.
Leia mais sobre Arrow.
Leia mais sobre Legends of Tomorrow.