Confira entrevista com Melissa Benoist sobre o crossover da The CW

Em novo vídeo de bastidores do grande crossover entre super-heróis da The CW, a atriz Melissa Benoist conta um pouco como foi a preparação para o evento.

Durante o episódio, The Flash e Cisco, entram em contato com Supergirl para pedir ajuda com uma ameaça alienígena e recruta a personagem para lutar junto com o time de Arrow e Legends of Tomorrow. “É muito empolgante reunir todo mundo”, diz a atriz. “Eu mal posso esperar para todos assistam esses episódios“, completa.

Confira:

O grande evento crossover que reunirá as quatro séries vai começar no final do mês de novembro, já na última cena da série Supergirl (episódio vai ao ar dia 28/11 nos EUA). A trama continua nos outros três dias, durante os episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrowocupando toda a grade da emissora.

Na trama Os Dominadores, extraterrestres que tem o poder de controlar mentes, vão ameaçar a população da Terra e os meta-humanos. O crossover é inspirado no arco Invasão!, de 1988, que mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow vão ao ar pela Warner Channel, e o crossover está agendado para acontecer na segunda, dia 15 de dezembro, e seguindo os eventos nos dias seguintes.

Leia mais sobre The Flash.
Leia mais sobre Supergirl.
Leia mais sobre Arrow.
Leia mais sobre Legends of Tomorrow.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales