Confira Cupsouls: um mix entre Dark Souls e Cuphead

Cuphead vem demonstrando ser um game diferente e único. Com seu lindo visual que lembra o estilo das animações da década de 1930, uma jogabilidade que apesar de aparentar simplicidade exige muita destreza, fases que sempre te surpreendem e chefões que são pra lá de desafiantes são alguns dos motivos que irão fazer você ficar vidrado na frente de seu Xbox One ou PC.

O jogo começou a ser produzido em 2010,  gênero plataforma e tiro, que era para ter sido lançado antes, mas o atraso acaba totalmente justificado pelo resultado final. O jogo é de autoria de dois irmãos: Chad e Jared Moldenhauer do Studio MDHR e foi lançado em setembro de 2017 para Xbox One e PC.  Inclusive tive a oportunidade de experimentar o jogo na BGS 2017 e me apaixonei pelo mesmo, e já esta na minha lista de presentes que enviei para o Papai Noel.

Cuphead é um jogo extremamente carismático e por esse motivo vem conquistando a comunidade gamer que inspirada no título vem criando inusitadas adaptações animadas.

Uma delas é do canal 64 Bits, onde eles imaginam como seria se o game Dark Souls fosse animado da mesma maneira que Cuphead.

E aqui uma versão onde você joga com uma versão animada do Pyramidhead, personagem conhecido da franquia Silent Hill.

Cuphead, está disponível para compra através do Steam, GOG e também pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas