Confira a abertura de American Horror Story: Cult

Conforme prometido por Ryan Murphy, a abertura do novo ano de American Horror Story foi liberada. Com o subtítulo de Cult, o novo ano deve focar em eleições, vai ter uma relação com abelhas, colmeias e o culto que dará o nome para essa temporada.

Pouco se sabia sobre a trama desse novo ano, até agora o que já era conhecido é que o primeiro episódio se passará na noite da Eleição e que a nova temporada a principio deverá cobrir as eleições americanas de 2016. A medida que novos materiais saem conseguimos começar a moldar um pouco do que será a trama.

Sabemos que os atores Evan Peters, Sarah Paulson já estão confirmados e Murphy confirmou que eles chamam Kai e Ally e vão viver um romance e personagens tanto de Billie Lourd quanto de Billy Eichner estão sendo mantido em segredos como maiores detalhes da trama. A atriz Adina Porter que não tinha sido confirmada também foi vista no set de gravações como uma jornalista em fotos liberadas em maio pelo site Just Jared e as atrizes Frances Conroy e Mare Winningham também foram confirmadas.

Assista:

American Horror Story: Cult deve estrear seus novos episódios em 5 de setembro pelo canal FX.