Conan Unconquered é o mais novo RTS na área e vale dar uma conferida

Desenvolvido pela Petroglyph que tem em seu grupo de desenvolvedores, membros que participaram na produção de clássicos do gênero RTS (Estratégia em Tempo Real) como Comand & Conquer e Dune 2, chega Conan Unconquered. Situado no mundo de Conan, o Bárbaro, o jogo trás elementos que o diferenciam de outros jogos do gênero por inserir novidades substanciais como ondas de inimigos que vão aumentando em números e dificuldade, exigindo do player rapidez e senso estratégico afim de evitar que seu reino seja destruído.

O game permite que você jogue sozinho toda a campanha, mas também conta com um modo cooperativo para dois jogadores o que permite uma experiência compartilhada e ainda sim desafiadora. Neste modo cooperativo Os jogadores compartilham a base onde ambos podem construir livremente novas estruturas e reunir um exército e assim vencer as hordas selvagens de Hibória.

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 7, 8 or 10 (64 bit)
  • Processador: Core i3 (dual core) @3Ghz+ ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 620 or DX11 graphics card w/ minimum 1GB dedicated RAM
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Já disponível para PC através da Steam, Conan Unconquered tem preço inicial de R$69,99 para a sua versão normal enquanto que a versão Deluxe sai por R$ 93,99.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.