Complicações nos romances e novos vilões no retorno de Supergirl

Em matéria para o site TVline a produtora da série Supergirl contou um pouco do que esperar para os novos episódios da série nesse ano.

Segundo Ali Adler muitos segredos estão pipocando nessa temporada e ela promete que nós finalmente vamos ter algumas respostas nesse retorno da série para 2017. Começando com o que Mon-El está escondendo desde que chegou na Terra no episódio de estréia do segunda ano, e por que ele também diz que não lembra aquele beijo que ele teve com a Kara nos episódios finais, antes do hiatos do final do ano. “Nós vamos explorar mais a relação deles” diz Adler. “Kara ainda tem que decidir quais são seus sentimentos em relação a ele“.

Enquanto isso, Alex e Maggie vão passar por algumas complicações no relacionamento entre as duas. E Winn vai descobrir o que significa ser um super-herói “e ele vai ter um pouco de romance nesses novas episódios” garante a produtora. A digamos amizade entre Lena Luthor e Kara vai crescer e novos vilões vão aparecer para atrapalhar a vida da Supergirl.  Segundo a produtora do vilão dos quadrinhos Sr.Mxyzptlk deve aparecer e segundo ela “ele é um personagem bem engraçado e nós vamos ver muito humor sombrio nele. É esperado também o retorno dos vilões Livewire e Metallo conforme o Arroba Nerd comentou no final do ano. 

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales