Complicações nos romances e novos vilões no retorno de Supergirl

Em matéria para o site TVline a produtora da série Supergirl contou um pouco do que esperar para os novos episódios da série nesse ano.

Segundo Ali Adler muitos segredos estão pipocando nessa temporada e ela promete que nós finalmente vamos ter algumas respostas nesse retorno da série para 2017. Começando com o que Mon-El está escondendo desde que chegou na Terra no episódio de estréia do segunda ano, e por que ele também diz que não lembra aquele beijo que ele teve com a Kara nos episódios finais, antes do hiatos do final do ano. “Nós vamos explorar mais a relação deles” diz Adler. “Kara ainda tem que decidir quais são seus sentimentos em relação a ele“.

Enquanto isso, Alex e Maggie vão passar por algumas complicações no relacionamento entre as duas. E Winn vai descobrir o que significa ser um super-herói “e ele vai ter um pouco de romance nesses novas episódios” garante a produtora. A digamos amizade entre Lena Luthor e Kara vai crescer e novos vilões vão aparecer para atrapalhar a vida da Supergirl.  Segundo a produtora do vilão dos quadrinhos Sr.Mxyzptlk deve aparecer e segundo ela “ele é um personagem bem engraçado e nós vamos ver muito humor sombrio nele. É esperado também o retorno dos vilões Livewire e Metallo conforme o Arroba Nerd comentou no final do ano. 

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.