Comparamos as cenas da animação O Rei Leão de 1994 com as vista no trailer do filme de 2019!

A Disney trouxe de volta todo mundo para 1994 com o novo trailer de O Rei Leão.

Além de entregar uma qualidade enorme em CGI, da sigla em inglês, cenas geradas por computador, tivemos também a sensação de nostalgia ao conhecer a versão de 2019 dos personagens queridos.

O vídeo apresentou Timão, Pumba, Zazu, Nala e Scar pela primeira vez. Confira o quadro-a-quadro que separamos:

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Estão no elenco Donald Glover (Simba), James Earl Jones (dará novamente sua voz a Mufasa), Chiwetel Eijofor (Scar), Beyonce (Nala), Alfre Woodard (Sarabi), John Kani (Rafiki), John Oliver (Zazu), Billy Eichner e Seth Rogen (Timão e Pumba), Eric Andre (Azizi), Florence Kazumba (Shenzi), Keegan-MichaelKey (Kamari), JD McCrari (Simba criança) e Shahadi Wrigth Joseph (Nala criança).

O filme de O Rei Leão será produzido nos mesmos moldes que foi feito o filme Mogli: O Menino Lobo (2016) que utilizou um grande trabalho de computação gráfica e efeitos especiais para ser feito. A reprodução dos animais e dos cenários da selva dependeram exclusivamente das técnicas em 3D. O roteiro do filme ficou a cargo de Jeff Nathanson que escreveu o último filme da franquia Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

O Rei Leão chega em 18 de julho nos cinemas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.