James Wan e Corin Hardy explicam como a A Freira se conecta com o Universo de Invocação do Mal em vídeo de bastidores

A Warner Bros Pictures liberou um vídeo de bastidores com o produtor James Wan e o diretor Corin Hardy onde eles e outros diretores da franquia Invocação do Mal comentam como A Freira está conectada nesse universo de terror da produtora New Line. 

Com direção Corin Hardy, A Freira irá vai explorar a origem da entidade demoníaca e se passará nos anos 50 na Romênia onde o exorcista Padre Burke (Demián Bichir) e sua assistente a irmã Irene (Taissa Farmiga, a irmã da atriz Vera Farmiga de Invocação do Mal) vão investigar uma tentativa de suicídio em um convento.

Para os produtores o filme se passa antes dos eventos apresentados em Annabelle 2 (2018) e irá contar com maiores detalhes a história da Freira vista em Invocação do Mal 2 (2016).

Assista:

Segundo a sinopse, em A Freira, quando uma jovem freira de uma ordem de clausura – reclusão total e silêncio – tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.

Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de Invocação do Mal 2, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.

No elenco de A Freira, temos os atores Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope e Bonnie Aarons.

O roteiro foi escrito por Gary Dauberman.

A Freira chega nos cinemas em 06 de Setembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales