Commandos 2 e Praetorians ganham edições HD Remaster e são anunciados para PC, PS4, XBOX ONE, Switch e Tablets

A publisher Kalypso Media anunciou que versões remaster de Commandos 2 e Praetorians estão chegando ainda este ano para Nintendo Switch, PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One, Mac, Linux, iPad e tablets que rodem Android.

Commandos 2 foi originalmente lançado em 2001, na época publicado pela Eidos Interactive. No jogo, você é o responsável por liderar uma equipe de soldados especiais em missões durante a Segunda Guerra Mundial. O seu grupo conta com soldados com características e habilidades únicas que se usadas com sabedoria e estratégia vão lhe garantir o sucesso em cada uma de suas missões. O jogo permite que você realize as missões de várias maneiras possíveis e vão exigir de você muita coordenação e habilidade para que sua equipe não seja detectada.A versão remaster do jogo está a cargo da desenvolvedora Yippee Entertainment.

Praetorians que está nas mãos da Torus Games, foi lançado em 2003 e se passa durante o Império Romano, mais precisamente durante o período de Júlio César.No jogo você pode escolher entre três civilizações: Bárbaros, Egípcios ou Romanos. As campanhas são variadas e o jogo para a época já contava com mapas bem detalhados e gráficos 3D.

Dois clássicos dos jogos do gênero de estratégia em tempo real do PC agora em versões remaster chegando a praticamente todas as plataformas possíveis.

Erick Cartman

Meu nome é Erick Antunes mas uso o nickname de Erick Cartman há tanto tempo que assumi o mesmo...rs Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Vale dizer que me amarro em uma distopia.