Filmes Notícias 

Novo filme com Ryan Reynolds será uma versão mais adulta de Esqueceram de Mim !

A parceria do 20th Century FOX com o ator Ryan Reynolds parece que continuará firme e forte mesmo com o acordo do estúdio com a Disney.

O motivo?

Reynolds é a nova mina de dinheiro da FOX após seu segundo filme do personagem Deadpool arrecadar mais 700 milhões de dólares em bilheteira.

Segundo informações do portal Deadline, o ator deverá protagonizar uma nova comédia para estúdio inspirada nos filmes da franquia Esqueceram de Mim que tiveram como protagonista o ator Macaulay Culkin na década de 90. Mas para essa nova versão, as coisas vão ficar mais adultas.

Com o título provisório de Stoned Alone (Drogado Sozinho em tradução literal) vamos acompanhar a história de um cara viciado em maconha que perde seu voo para as férias onde ele iria esquiar. Assim, ele fica sozinho em casa e está pronto para fumar vários cigarros e ficar chapado. Mas quando a paranoia bate, ele acha que alguém invadiu sua casa.

Quando ele descobre que na realidade os ladrões realmente invadiram sua casa para rouba-lo, mesmo fumado, ele vai tentar enrolar os bandidos para defender sua casa.

Ryan Reynolds por enquanto é o único nome atrelado ao elenco do filme que tem direção Augustine Frizzell com roteiro de Kevin Burrows e Matt Mider. 

O filme não tem uma data programada de estreia.

Postagens relacionadas