Filmes Notícias 

Começam as gravações de Diários de Intercâmbio com Larissa Manoela e Thati Lopes!

A produtora Ananã Filmes e as distribuidoras Paris Filmes e Downtown Filmes anunciaram o início das gravações da comédia Diários de Intercâmbio com Larissa Manoela e Thati Lopes!

O longa tem previsão de estreia ainda para 2020.

Na trama acompanhamos Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam.

Barbara, que sonhava conhecer a vibrante Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole.

Acostumada ao conforto da casa da mãe, Barbara tem de executar árduas tarefas domésticas como babá para a sua anfitriã, a severa Sheryll (Kathy-Ann Hart). Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador.

As duas intercambistas se tornam amigas de Brad (David James), um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil. E Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em Bellayere Mountain, uma estância de esqui próxima a Woodstock. Elas vão precisar desses laços de amizade e afeto para passar por dificuldades inesperadas.

O filme é dirigido por Bruno Garotti.

No elenco temos Bruno Montaleone, David James, Emanuelle Araújo, Tania Khalil, Flavia Garrafa, Marcos Oliveira, Kathy Ann Hart, Ray Faiola, Dona Pieroni, e Maiara Walsh.

Diários de Intercâmbio não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas