Com Nanda Costa, começam as gravações de Derrapada com direção de Pedro Amorim.

Começam as filmagens do longa nacional Derrapada que tem direção de Pedro Amorim.

O longa é uma adaptação do romance SLAM, do escritor e roteirista Nick Hornby e tem como principal tema a gravidez na adolescência. 

As gravações de Derrapada começam agora em Abril e o filme terá cenas rodadas em Cataguazes e Leopoldina, em Minas Gerais, e nos bairros da Tijuca e Madureira, no Rio de Janeiro.

Na trama, acompanhamos Samuca (Matheus Costa), um skatista de 17 anos que ao sentir que sua vida estava dando certo, descobre que a namorada está grávida. Além das consequências que isto traz para qualquer adolescente, para Samuca tem um efeito ainda mais dramático pelo fato de sua mãe ter engravidado dele quando adolescente. Ele sente o peso de repetir a “derrapada” da mãe, ao mesmo tempo em que busca ser melhor do que o pai foi na vida dele.

No elenco temos ainda Augusto Madeira, Matheus Costa, Heslaine Vieira, Leandro Soares, Jussara Mathias, Felipe Rocha e Luis Miranda.

O roteiro fica com Izabella Faya e Ana Pacheco.

A Vitrine Filmes distribui o longa que não tem data de estreia marcada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales