Com Jack Quaid e Maya Erskine, comédia romântica Convidado Vitalício abre o TNT Original em Fevereiro!

A TNT começa a desenvolver seus próprios filmes originais, e começa seu selo de TNT Original com a comédia romântica Plus One que ganha o título de Convidado Vitalício no Brasil.

Estrelado pela dupla Jack Quaid e Maya Erskine, o longa estreia em 14 de fevereiro na TNT.

Na trama, conhecemos Alice (Erskine) tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben (Quaid) desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações.

Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela “pessoa especial”. O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

Maya Erskine and Jack Quaid in Plus One (2019)

O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.

Convidado Vitalício chega em 14 de fevereiro, às 22h.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales