Com Chris Rock, gravações da 4ª temporada de Fargo iniciam no começo desse ano

Em agosto do ano passado, o FX anunciou uma quarta temporada para a série Fargo com o ator Chris Rock no papel principal!

E hoje (4), durante o painel do canal no TCA, foi anunciado que o novo ano inicia suas gravações no começa do ano.

Além Rock, nenhum outro nome foi anunciado, até agora, no elenco.

A 4ª temporada da série, que se passará na década de 1950 em Kansas City, no Missouri, contará uma história sobre “imigração, assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro” onde dois sindicatos criminosos, um italiano e um afro-americano, atingem uma inquietante paz.

Para terem sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos. Rock interpretará a cabeça de um dos sindicatos que entregou o seu filho ao inimigo e que levou o filho do inimigo como se fosse seu. Tudo muda quando o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e morre.

Noah Hawley, criador da premiada série, retornará como showrunner, roteirista e diretor. Joel & Ethan CoenWarren Littlefield e John Cameron serão produtores executivos.

Fargo tem suas 3 temporadas disponíveis na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales