Colton Haynes volta para série Arrow e participa de arco de episódios

A The CW liberou hoje que o ator Colton Haynes, retorna para a série Arrow para participar de alguns episódios dessa 6° temporada.

Junto com a informação o canal também liberou a primeira foto do ator junto com Stephen Amell. Haynes, que saiu oficialmente da série na 3° temporada, interpretou o personagem Roy Harper/Arsenal e terá um rápido arco de episódios que começa a partir do 15° que vai ao ar em 2018.

Confira a foto:

Na matéria do site EW, Marc Guggenheim e Wendy Mericle, produtores do seriado, afirmaram que “estamos empolgados em anunciar que Colton Haynes retornará para seu papel como Roy Harper por um curto arco em Arrow“. A dupla ainda dá pistas do que esperar dessa nova participação do ator. “Roy é chamado de volta para Star City, para resolver um assunto urgente muito importante para a equipe. A sua volta deve causar um impacto em Thea e nos outros, e isso durará pelo resto das suas vidas”.

A série participou do crossover com Supergirl, The Flash e DC’s Legends of Tomorrow e lá nos EUA, Arrow retorna em 18 de janeiro. No Brasil a produção é exibida pela Warner Channel e você pode ler as reviews dos episódios da série aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales