Colton Haynes não deve retornar para a temporada final de Arrow!

Prestes a finalizar sua passagem na TV com 7 temporadas, a série Arrow parece que continua com surpresas para seu último ano.

Com 10 episódios, parece que não será todo mundo que deve dar as caras em tela. Segundo o TVLine, o ator Colton Haynes, que interpretou Roy Harper no seriado, não retorna para a última leva de 10 episódios quando Arrow estrear sua temporada final.

Revelado novos visuais de Espartano e Canário Negro na 8ª temporada de Arrow

Beth Schwartz, showrunner do seriado, afirmou que ela e os roteiristas ainda planejam se o personagem irá voltar para o último ano.

Enquanto isso, a atriz Rila Fukushima está confirmada no 2º episódio da última temporada da série, “Welcome to Hong Kong”, reprisando o seu papel de Tatsu Yamashiro/Katana. Na série Oliver cruzou com a personagem na 3ª temporada enquanto estava trabalhando em um projeto para a ARGUS, mostrado em flashbacks.

Arrow retorna em sua 8ª e última temporada no dia 15 de outubro. Continuam no elenco Stephen Amell (Oliver Queen), David Ramsey (John Diggle), Rick Gonzalez (Rene Ramirez), Juliana Harkavy(Dinah Drake), Katie Cassidy (Laurel Lance), Katherine McNamara (Mia Smoak), Joseph David-Jones(Connor Hawke) e Ben Lewis (William Clayton-Queen).

Emily Bett Rickards também não retorna. Charlie Barnett entrou para o elenco da série.

Ainda não há previsão do retorno da série pelo Warner Channel.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales