Colton Haynes e Willa Holland retornam para a 8ª temporada de Arrow

Os atores Willa Holland e Colton Haynes retornam para a temporada final de Arrow. Não é explicado se seus personagens participarão do megacrossover.

O retorno de Haynes vem pouco meses após anunciarem que ele havia saído do elenco regular. “Não poderíamos encerrar o show sem tê-lo de volta“, disse a showrunner Beth Schwartz ao EW.

Lyla Michaels será fundamental na Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse

Thea e Roy haviam sumido na 6ª temporada depois dela precisar levá-lo ao Poço de Lázaro depois dele ter sido assassinado por um dos Guias de Thanatos. Nos flashforwards da 7ª temporada temos o retorno de Roy/Arsenal, mas não sabíamos o paradeiro de Speedy.

Haynes e Holland se juntam a Byron Mann, John Barrowman, Susanna Thompson, Colin Donnell, Rila Fukushima, e Josh Segarra, que retornam para o encerramento da série.

Continuam no elenco Stephen Amell (Oliver Queen), David Ramsey (John Diggle), Rick Gonzalez (Rene Ramirez), Juliana Harkavy (Dinah Drake), Katie Cassidy (Laurel Lance), Katherine McNamara (Mia Smoak), Joseph David-Jones (Connor Hawke) e Ben Lewis (William Clayton-Queen).

Arrow irá ganhar spin-off focado nas Canários

Arrow retorna em outubro na The CW norte-americana. Ainda não há previsão do retorno da série pelo Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.