Colm Feore, Mary J. Blige e Cameron Britton entram para o elenco de The Umbrella Academy!

As novidades do elenco de The Umbrella Academy continuam na medida que a série entra em pré-produção!  A atriz Ellen Page tinha sido confirmada logo no início quando as primeiras informações sobre o seriado começaram a ser divulgadas.

E agora foi confirmado que o ator Colm Feore, visto em House of Cards entra para o elenco no papel do Sr. Hargreeves e a cantora Mary J. Blige será parceira de um capanga que viaja no tempo. Os outros atores também foram escalado com os atores Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan e Aidan Gallagher em papeis principais.

Escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Ba, a série de quadrinhos conta a história de um grupo de crianças com super-poderes. O serviço de streaming encomendou 10 episódios para a primeira temporada que deverá estrear em algum momento de 2018.

Na trama do seriado vamos acompanhar a histórias de Luther (Hopper), Diego (Castañeda), Allison (Raver-Lampman), Vanya (Page), Klaus (Sheehan) e Number Five (Gallagher) que foram adotados pelo misterioso milionário Sr. Reginald Hargreeves (Feore).

E agora juntos eles tem que investigar a misteriosa morte de seu pai e claro conviver novamente depois de tempos afastados. Cada um possui uma personalidade e habilidade diferente o que gerou muitos conflitos ao longo dos anos.

No seriado ainda teremos Hazel (Cameron Britton, de Mindhunter) um assassino de aluguel que viaja no tempo para encontrar suas vitimas mas que perdeu o gosto pelo seu trabalho, Blige interpreta sua companheira, Cha-ChaAdam Godley (Breaking Bad) fará a voz e a captura de movimentos de Pogo um chimpanzé amigo da família e Ashley Madekwe (vista em Revenge) será a Detetive Patch, uma policial que tem problema com as crianças.

A série foi divulgada como uma nova e alternativa visão do gênero de super-herói e vai ter produção executiva de Steve Blackman das série Fargo e de Keith Goldberg da empresa Dark Horse Entertainment. Jeremy Slater adaptou o roteiro do episódio piloto baseado nos quadrinhos.

The Umbrella Academy chega na Netflix em 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales