No Brasil para divulgar Deadpool 2, Morena Baccarin afirma que adoraria interpretar Jane Bond e a Mulher-Gato!

A brasileira Morena Baccarin esteve São Paulo no final de semana para divulgar o filme Deadpool 2 que a 20th Century FOX lança agora dia 17 de maio. Num bate-papo com fãs e a imprensa a atriz revelou detalhes da produção do filme, como é viver nos EUA e manter contato com os fãs brasileiros e falou também sobre projetos atuais e futuros!

E claro, trouxe com ela conteúdos inéditos do filme que somente os presentes viram, então nada será descrito nesse texto, ok?

Foto/Crédito: Eduardo Martins/AgNews

Em Deadpool e agora na sua sequência Baccarin contracena com Ryan Reynolds, no papel de sua namorada Vanessa Carlysle e estar na franquia se não for o maior, com certeza é o momento de mais destaque da atriz no mercado internacional. Ela já trabalhou nas séries de TV, Firefly, Homeland e V – Visitantes e agora está no ar com a série Gotham mas em filmes ainda teve uma participação pequena. 

Com um português super fluente mas demorando um pouco para escolher suas palavras a atriz respondeu perguntas dos fãs e dos jornalistas presentes no palco do Museu da Imagem e do Som em São Paulo. A brasileira afirmou que quando começou a carreira nos EUA ficou bem desconectada do país e só com seu envolvimento nas produções maiores – ela veio para o Brasil divulgar a série V – Visitantes que foi exibida aqui pela Warner Channel em 2010 e no primeiro Deadpool lançado em 2016 – que ela sentiu o contato maior com o público brasileiro que ela diz ser muito caloroso e presente nas redes sociais.

A atriz também comentou que pediu ajuda para parentes brasileiros para darem uma olhada no roteiro de um vídeo especial do filme que foi lançado para o público no país onde Deadpool falava em Português para divulgar atrações do estúdio da FOX na edição brasileira da Comic Con.

No vídeo abaixo o personagem é dublado pela atriz que fala algumas gírias no vídeo no melhor estilo “google translator” e fez bastante sucesso na época, assista:

Perguntada sobre qual poder mutante ela escolheria se pudesse, Baccarin afirmou que gostaria do “poder de nunca estar cansada. Porque com dois filhos e trabalho, eu queria assim virar uma super-heróina pra correr atrás deles, no parque e tudo, e não ficar cansada.”

Quando perguntada de futuros projetos a atriz foi super categórica e afirmou que adoraria fazer um filme do James Bond mas claro como a personagem principal Jane Bond e filmar no Rio de Janeiro. Perguntada qual personagem do universo dos quadrinhos ela disse que também toparia fazer uma e afirmou, “Mulher-Gato, claro. Eu até vim vestida meio parecida”.

A atriz comentou também que sua agenda depende de saber se a série Gotham será renovada no painel da FOX que acontece no UpFronts no dia 14. Sobre Deadpool 2 a atriz comentou sobre o processo de trabalho onde falou sobre o empenho do estúdio em não deixar nada vazar, seja colocando marca-d’água nos roteiros ou fazendo que os atores não utilizem muito os celulares dentro dos sets de filmagem tudo para evitar que a experiência do fã e do espectador não seja prejudicada. Baccarin também comentou sobre o uso da tela verde para capturar efeitos visuais que foram bastante utilizados na sequência.

Na sequência vemos que Deadpool não estará sozinho e tem a companhia da Míssil Adolescente Megassônico e Colossus que devem ajudar Wade Wilson a formar a Força X! A chegada de Cable também deve dar trabalho para o bocudo mercenário da Marvel e sua gangue conforme vemos no último trailer liberado pelo estúdio.

No elenco temos Ryan Reynolds que retorna como Deadpool, Josh Brolin estreia como Cable, o filho do Cyclops dos filmes X-Men que viaja no tempo, a atriz Zazie Beetz é a mutante Domino. Completam o elenco Jack Kesy, Shioli KutsunaJulian Dennison, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand e o ator Stefan Kapicic que dubla o mutante Colossus.

Deadpool 2  chega aos cinemas em 17 de maio.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales