Confira tudo sobre a coletiva de imprensa de Transformers 5

A Paramount Pictures Brasil trouxe a equipe de Transformers: O Último Cavaleiro para o Brasil. No Hotel Unique, jornalistas tiveram a oportunidade de bater um papo com o diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner. A dupla está em São Paulo desde de ontem para divulgar o novo filme da franquia Transformers.

A agenda dos dois foi corrida, no dia 11 eles conversam com a imprensa e a noite participaram da pré-estreia do filme com os fãs e convidados. Hoje, o dia foi tirado para participar da coletiva de imprensa e conversar novamente com os veículos do país e da America Latina. O Arroba Nerd tava lá e conta um pouquinho tudo que aconteceu.

Isabela Moner, a atriz revelação foi super simpática e pareceu muito empolgada de visitar o país. O diretor Michael Bay estava mais contido mas na coletiva de imprensa ficou mais relaxado e até fez algumas piadas. Ele que tem uma relação com os jornalistas americanos complicada vem de uma maratona de divulgação tensa e pesada, lá nos EUA o filme foi bastante críticado pelos críticos e teve uma recepção fria nas bilheterias quando estreou.

Sobre isso o diretor foi categórico e disse “eu não me importo com o que os críticos falam, eu para falar a verdade nem leio. Eu faço filmes para entreter as pessoas.” A atriz Isabella Moner, com apenas 16 anos, realmente roubou a cena na coletiva, ela ao ser perguntada por um jornalista como foi encarrar o ritmo de gravações ela respondeu “os primeiros dias eu estava bastante nervosa, mas o Michael me acalmou e perguntou se eu saberia usar um instintor de incêndio”. Ela completa “meu pai é um bombeiro então..”

Bay ao ser perguntado sobre sua opinião sobre a polêmica com a Netflix e filmes que não são lançados no cinema também afirmou que suas produções tem que ser vistos em grandes telas e que por isso ele se preocupa bastante em gravar com câmeras IMAX e ter uma boa qualidade na edição visual e de som. O diretor afirmou que fica triste ao ver que muitos jovens estão perdendo a chance de ver seus filmes no cinema.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No novo filme os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Vimos 20 minutos do filme em um evento para fãs e você pode ler aqui o que achamos. A produção é dirigida mais uma vez por Michael Bay. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Não deixem de acompanhar a cobertura aqui e nas nossas redes sociais, Twitter e Instagram!

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas brasileiro em 20 de julho.