Coala Festival anuncia programação completa da edição 2019

O Coala Festival chega à sexta edição como um dos eventos mais aguardados do país, ditando tendências e fortalecendo a música brasileira de forma criativa. Marcado para os dias 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o festival anuncia a sua programação completa.

Os ingressos já estão à venda aqui.

O line-up do Coala Festival é uma síntese da música brasileira. Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de várias gêneros musicais e regiões do país. “Nesse ano, quisemos trazer a pluralidade da música brasileira para o festival. Quanto mais você se aprofunda nas pesquisas, mais impressionantes são as descobertas“, diz Gabriel Andrade, um dos fundadores do Coala – e também curador ao lado de Marcus Preto. “Com o crescimento do midstream, a tendência é ver os lineups de eventos se repetindo, o que é normal, mas também é uma oportunidade para se diferenciar e dar espaço para artistas/bandas que estão fora do radar. Fizemos uma programação que tem “as mais pedidas”, mas que não abre mão de introduzir coisas novas para o público“, completa.

Estão confirmados no Coala Festival 2019: Ney Matogrosso, Baianasystem, Duda Beat, Djonga, Elba Ramalho convida Mariana Aydar, Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, Chico César & Maria Gadú, Dona Onete, Josyara, Curumin convida Geovana e Saulo Duarte, Afrocidade e Mestre Anderson Miguel part. Renata Rosa.

Uma programação de DJs será anunciada em breve. Sempre pensando no aperfeiçoamento da experiência que o público tem nos dois dias de evento, o Coala prepara uma nova mudança na planta que ocupa no Memorial da América Latina.

Mais uma vez, o festival oferece entradas a valores acessíveis, reforçando o seu caráter democrático.

O Coala Festival tem a Amstel como cerveja oficial; a Natura Musical, o digio e o Uber Eats como patrocinadores; apoio de Jameson e TNT; Spotify como player oficial; realização do Memorial da América Latina; e vendas via TotalAcesso.com.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.