Clipe de Homem-Aranha: Longe de Casa liberado no programa da Ellen, confirma que o MCU é a Terra-616!

O ator Jake Gyllenhaal foi no programa da Ellen e além de um bate-papo com a apresentadora, ele apresentou um novo clipe do filme Homem-Aranha: Longe de Casa!

O vídeo, que não foi liberado on-line, mostra um detalhes curioso sobre a trama do filme, e ainda sobre o futuro do MCU.

Assista um trecho do programa:

https://www.ellentube.com/video/jake-gyllenhaal-used-adam-levine-to-fan-out-over-ellen.html

O vídeo é a cena onde Nick Fury apresenta Peter Parker para o personagem de Gyllenhaal, que inclusive vimos no trailer, assim, enquanto o Aranha e Mystério conversam, o rapaz afirma que é de outra Terra, mais especificamente a Terra-833.

Em um diálogo, via Heroic Hollywood, o personagem afirma que a Terra de Peter Parker é a Terra- 616, assim, estabelecendo qual é Terra do MCU até então.

“Temos multiplas realidades, Peter. Essa Terra é a dimensão 616. Eu sou da Terra 833.” Afirma o personagem no vídeo que deve ser liberado on-line em breve.

Em Homem-Aranha: Longe Casa veremos Peter Parker em uma excursão pela Europa com a escola onde ele irá enfrentar novos vilões.

Ainda se sabe pouco da trama do filme e não sabemos como a sequência irá se encaixar na linha do tempo do Universo da Marvel depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Retornam também os atores Zendaya, Jacob Batalon, e Marisa TomeiSamuel L. Jackson também participa como Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales