Claudia Abreu, que vive médica chefe de UTI em O Rastro, comenta bastidores de gravação

    0
    91
    O Rastro

    O sombrio hospital de O Rastro provocou calafrios ainda durante as gravações do longa-metragem. Ao entrar pela primeira vez no set de filmagem montado em um antigo hospital desativado do Rio de Janeiro, no qual o teto parecia que iria desabar a qualquer instante, a atriz Claudia Abreu, se sentiu desconfortável. “É como se você sentisse um pouco a energia daquele lugar“, conta a atriz que interpreta Olívia, a médica chefe da Unidade de Tratamento Intensivo da história.

    Além da sensação sinistra, Claudia Abreu revela que o roteiro original, de um filme de terror em um hospital público, foi o que a seduziu para fazer parte da produção. “Eu acho que não tem nada mais original do que um filme de terror num hospital público brasileiro. É um filme de terror com um assunto muito importante por trás“, acredita.

    Confira a entrevista exclusiva da atriz Claudia Abreu nos bastidores de O Rastro:

    Em O Rastro, João (Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

    Junto com a produtora Lupa Filmes, o filme tem direção de JC Feyer e conta também com os atores Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann no elenco. 

     O Rastro estréia no Brasil em 18 de maio e você pode conferir nossa crítica aqui.