Claire Underwood tem uma mensagem para os eleitores!

Claire Underwood tem uma mensagem para os eleitores na próxima temporada de House of Cards! O quinto ano da produção da Netflix promete muito conflito, trapaças e claro Frank e Claire Underwood em 2016, 2020 e para sempre!

A nova temporada retorna em 30 de maio os atores Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood) retornam para acompanharmos como seus personagens vão se sair da confusão ao declarar guerra a ISO (a versão do ISIS no seriado) para encobrir seus podres.

Em meio as eleições na série vamos acompanhar o retorno de Tom Yates (Paul Sparks) e claro do casal concorrente nas eleições formados por Will (Joel Kinnaman) e Hannah Conway (Dominique McElligott). O Chefe de Gabinete Doug Stamper (Michael Kelly) e a estrategista Leann Harvey (Neve Campbell) também devem retornar para o novo ano.

Até agora não se sabe da trama dessa nova temporada, que será a primeira sem o criador da série Beau Willimon. Os novos episódios serão escritos pelos roteiristas  Frank Pugliese e Melissa James Gibson. Os atores Patricia Clarkson e Campbell Scott entraram para o elenco da série com papeis importantes mas não divulgados.

Todas as temporadas de House of Cards. estão disponíveis na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales