Claire Underwood tem uma mensagem para os eleitores!

Claire Underwood tem uma mensagem para os eleitores na próxima temporada de House of Cards! O quinto ano da produção da Netflix promete muito conflito, trapaças e claro Frank e Claire Underwood em 2016, 2020 e para sempre!

A nova temporada retorna em 30 de maio os atores Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood) retornam para acompanharmos como seus personagens vão se sair da confusão ao declarar guerra a ISO (a versão do ISIS no seriado) para encobrir seus podres.

Em meio as eleições na série vamos acompanhar o retorno de Tom Yates (Paul Sparks) e claro do casal concorrente nas eleições formados por Will (Joel Kinnaman) e Hannah Conway (Dominique McElligott). O Chefe de Gabinete Doug Stamper (Michael Kelly) e a estrategista Leann Harvey (Neve Campbell) também devem retornar para o novo ano.

Até agora não se sabe da trama dessa nova temporada, que será a primeira sem o criador da série Beau Willimon. Os novos episódios serão escritos pelos roteiristas  Frank Pugliese e Melissa James Gibson. Os atores Patricia Clarkson e Campbell Scott entraram para o elenco da série com papeis importantes mas não divulgados.

Todas as temporadas de House of Cards. estão disponíveis na Netflix.