Claire Temple talvez não apareça em Marvel – O Justiceiro

Durante as coletivas de imprensa do novo filme de Rosario Dawson, Paixão Obsessiva (você pode ler nossa crítica aqui), a atriz comentou um pouco sobre sua personagem nas séries da Marvel. A enfermeira Claire Temple é um ponto em comum entre todas as séries da Netflix: Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

A atriz comentou a pergunta de um jornalista americano sobre o fato de Claire não comentar com o Demolidor sobre as atividades durante a série do Punho de Ferro. Ela comenta que no final do dia é muito difícil juntar todo mundo do elenco junto. “Para Os Defensores foi bem difícil juntar todo mundo. As pessoas são ocupadas! Teve muitos momentos que eu queria que acontecesse. Eu queria uma participação em O Justiceiro, mas eu acho que não é assim que as coisas funcionam.”  

O ator Jon Bernthal estará de volta ao papel de Frank Castle, após participação na segunda temporada de Marvel – Demolidor, e com ele a atriz Deborah Ann Woll também voltará como a personagem Karen Page. Ainda estão no elenco Ben BarnesDaniel WebberJason R. Moore, Paul Schulz, Jaime Ray Newman e Michael Nathanson.

Marvel – O Justiceiro deve estrear mundialmente pela Netflix ainda em 2017. Marvel – Os Defensores tem previsão de estreia para 18 de agosto.