Círculo de Fogo: A Revolta ganha imagens mais coloridas

Com o trailer previsto para chegar na sexta, Círculo de Fogo: A Revolta ganha novas imagens divulgadas pela revista EW. A sequência que iniciou sendo desenvolvida por Guillermo del Toro, que acabou partindo para desenvolver A Forma da Água, acabou sendo finalizada por Steve S. DeKnight, de Marvel – Demolidor, que chegou como co-roteirista e diretor.

 

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faz dez anos desde a Batalha de Breach e os oceanos estão inquietos. Vindicada pela vitória na Breach, o programa Jaeger evoluiu para a força de defesa global mais poderosa da história humana. O PPDC agora exige que os melhores e mais brilhantes se levantem e se tornem a próxima geração de heróis. Quando a ameaça de Kaiju voltar, estaremos prontos“.

No elenco temos os atores John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Wesley Wong, Lily Ji, Lan Yingying, Qian Yongchen, Zhang Jin e os novatos Cailee Spaeny e Chen Zitong. O que se sabe da nova trama é que o personagem de Boyega, Jake, será filho de Stacker Pentecost, que foi interpretado pelo ator Idris Elba no primeiro filme.

Círculo de Fogo: A Revolta tem previsão de estreia no Brasil para março de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.