Círculo de Fogo 2: A Revolta ganha cartazes nacionais

A Universal Pictures liberou os cartazes nacionais do filme Pacific Rim Uprising que recebe o título de Círculo de Fogo 2: A Revolta aqui no Brasil.

O filme é uma sequência que deve contar uma história que se passa 10 depois da Batalha de Breach e os oceanos estão mais calmos. Com a vitória, o programa Jaeger se tornou o mais poderoso exército global de defesa na história mundial e agora o PPDC só recruta os melhores e mais destemidos soldados para fazer parte desse grupo de elite.

No elenco temos os atores John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Wesley Wong, Lily Ji, Lan Yingying, Qian Yongchen, Zhang Jin e os novatos Cailee Spaeny e Chen Zitong. O que se sabe da nova trama é que o personagem de Boyega, Jake, será filho de Stacker Pentecost, que foi interpretado pelo ator Idris Elba no primeiro filme. A sequência terá direção de Steven S. DeKnight. 

Confira os cartazes:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Universal confirmou o título nacional do filme como Círculo de Fogo: A Revolta e que o filme estreia em Março de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales