Cinesystem inaugura cinema com projeção a laser em São Paulo

A rede Cinesystem chegou na cidade no Morumbi Town Shopping no começo do mês de Janeiro e é o primeiro cinema com projeção 100% a laser.

O cinema também conta o modelo de autoatendimento, trazido para o mercado exibidor com ineditismo pela CinesystemComo funciona: na bilheteria o autoatendimento é realizado através de monitores touchscreen para que o cliente possa realizar as suas compras sozinho. Os ingressos são impressos na hora e os produtos de bomboniere retirados na sequência. Outra opção é utilizar apenas o autoatendimento de bombonieres. Ele permite que o cliente se sirva sozinho do variado mix de produtos que ficam ao alcance das mãos. Após a escolha dos produtos preferidos, basta se dirigir ao caixa. Nesse caso, um atendente do cinema faz o recebimento, que também pode ser em dinheiro.

Foto: CineSystem

Em São Paulo a Cinesystem tem 9 salas deste complexo – sendo cinco delas com Espaço VIP e todas 3D – possuem capacidade total para 1139 pessoas em lugares numerados e contam com alto padrão de conforto, tecnologia de ponta e ingressos com valores competitivos,  que variam de R$ 24 a R$ 61 nas entradas inteiras. No Espaço VIP as poltronas namoradeiras são reclináveis, com repouso para os pés, mesa giratória, abajur e entrada de USB para carregar o celular. 

O Arroba Nerd foi convidado pelo Paramount Brasil para conhecer as instalações do cinema e conferir a pré-estreia de Triplo xXx: Reativado que você pode ler nossa crítica aqui. A sala que vimos o filme realmente é bem grande, a projeção em laser compensa bastante e a qualidade do som é um grande diferencial. A cadeira do Espaço VIP é bem mais confortável que de outras redes de Cinema em São Paulo o que melhorou a experiência como um todo. Recomendamos a visita!

Serviço:

Cinesystem
Morumbi Town Shopping

Av. Giovanni Gronchi, 5930 – São Paulo, SP
Programação e Venda de Ingressos em http://www.cinesystem.com.br/