CinemaCon 2018 | Halloween, Glass e Jurassic World 2 no painel da Universal Pictures

A Universal Pictures abre o terceiro dia de CinemaCon e prepara um painel com a presença dos comediantes Tiffany Haddish e Kevin Hart da comédia Operação SupletivoAgora Vai!

O estúdio começou o evento falando sobre suas animações, Pets – A Vida Secreta dos Bichos terá uma sequência e os atores Tiffany Haddish, Patton Oswalt e Harrison Ford dublarão personagens nesse segundo filme. É a primeira vez que Ford participará de uma animação.

Um novo trailer de The Grinch foi mostrado por lá e segundo os presentes foi divulgado que a animação será um filme de origem do personagem. O novo trailer mostrou diversas cenas do Grinch que tem voz no original de Benedict Cumberbatch antes dele decidir arruinar o Natal.

Um novo filme dos Minions será produzido pela Illumination Entertainment com lançamento programado para o verão americano de 2020! A produtora ainda tem pelo menos mais duas animações ainda sem título divulgado para ser lançado.

Saindo das animações para os filmes, Peter Levinsohn, Presidente e Chefe de Distribuição do estúdio subiu ao palco para falar dos próximos lançamentos da Universal Pictures que começou com  os atores Ryan Gosling e Claire Foy junto com o diretor Damian Chazelle para divulgar detalhes do filme First Man.  O primeiro logo foi mostrado revelando Gosling como Neil Armstrong no painel, o filme irá contar a história da primeira missão do astronauta para a Lua e tem previsão de estreia para Outubro lá nos EUA.

Logo em seguida foi a vez de Eli Roth, Jack Black e Cate Blanchett estarem no palco para falar do filme O Mistério do Relógio na Parede que teve novas cenas reveladas. O longa cheia em Setembro nos cinemas.

Jason Blum da produtora dos filmes de terror Blumhouse subiu ao palco também para falar das suas produções com o estúdio. O primeiro filme foi A Primeira Noite de Crime prequel de Uma Noite de Crime lançado em 2013.

Logo em seguida a atriz Jamie Lee Curtis entrou no palco para falar sobre o filme Halloween. Ela comentou que “disse sim na hora” sobre a possibilidade de voltar a interpretar Laurie Strode novamente. Os presentes puderam conferir em primeira mão cenas do novo filme. Segundo um jornalista o vídeo transmitiu a sensação que o filme será assustador e intenso e que deve fazer justiça para franquia.

O filme irá se passar 40 anos depois do original onde Michael Meyers escapa da prisão e começa a matar novamente. No vídeo a personagem de Lee Curtis comenta que esperava que o vilão um dia saísse da prisão e está pronta para enfrenta-lo.

O diretor Peter Jackson mostrou para os presentes via transmissão de video algumas cenas não finalizadas de Mortal Engines que estreia em Dezembro!

Bruce Willis, Sam Jackson, James McAvoy, Sarah Paulson e o diretor M. Night Shyamalan estiveram no palco para falar sobre GLASS, sequência de Fragmentado e Corpo Fechado. Segundo os presentes o vídeo mostram o Sr. Glass e a Fera ficando cara a cara literalmente. A atriz Anya Taylor Joy está de volta também está de volta.

O trailer exibido do novo Como Treinar o seu Dragão 3 mostra que o personagem Banguela irá ganhar uma namorada!

O ator The Rock não compareceu para o painel da Universal Pictures devido o nascimento da filme mas em filme garantiu que Arranha-Céu: Coragem sem Limite é uma produção com uma história original. O diretor Rawson Marshall Thurber que esteve no palco afirmou que é a melhor performance dele. 

Para terminar o painel, a Universal Pictures separou conteúdos de Mamma Mia 2 e Jurassic World 2. Os atores Chris Pratt e Bryce Dallas subiram no palco para falar sobre a sequência. Foi revelado que  Jurassic World: Reino Ameaçado se passará 4 anos depois dos eventos do primeiro filme e terá mais dinossauros em tela. Isso foi comprovado quando o estúdio exibiu os primeiros 5 minutos do filme onde tiveram muitos dinossauros aparecendo em tela e correndo na chuva.

Para finalizar a atriz Amanda Seyfried subiu ao palco para falar de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e mostrar um vídeo estendido do filme, a cantora Cher também deu as caras para cantar para a plateia, a música do grupo ABBAFernando. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales