CinemaCon 2018 | Sequência de Um Lugar Silencioso, Bumblebee, Star Trek e Missão: Impossível – Efeito Fall Out no painel da Paramount Pictures

A Paramount Pictures foi o segundo estúdio do dia 25 de abril a se apresentar no palco da CinemaCon! Com um line-up modesto divulgado anteriormente comparado aos outros e grandes mudanças na alta gerência ocorrida no ano passado 2018 parece ser um ano de limpeza na casa.

O CEO do estúdio Jim Gianopulos já chegou abrindo o painel anunciando uma que uma sequência de Um Lugar Silencioso está a caminho. Ainda não se sabe se John Krasiski e Emily Blunt estão envolvidos .

Após o anuncio o estúdio liberou vários nomes de projetos que estão programados para o calendário da Paramount para os próximos anos: um filme Dungeons & Dragons que chega aos cinemas em 2020; filmes GI Joe e dos Micronauts e que o live-action de Dora, a Aventureira começa a ser filmado na metade desse ano para ser lançado em Agosto de 2019.

As primeiras cenas do spin-off de TransformersBumblebee com a atriz Hailee Steinfeld foram divulgadas no painel que levou a atriz para o palco junto com o diretor Travis Knight, e os atores John Cena e Jorge Lendeborg. Um clipe foi mostrado durante a apresentação mas não foi divulgado on-line.

Segundo o diretor Travis Knight o filme  é “mais intimo e pessoal” é como se fosse um longa no estilo coming-of-age que faz homenagens aos longas dos anos 80. Ele afirma também “eu queria voltar com a essência que fez a franquia Transformers tão impactante: personagens, histórias e explosões”. 

As atrizes Jane Fonda, Diane Keaton, Mary Steenburgeb e Candice Bergen estão no palco para divulgar a comédia Book Club, que no Brasil chega por outro distribuidor (Paris Filmes) então não iremos focar muito nesse artigo afinal o filme não chegará aqui pela filial do estúdio.

A Paramount também trouxe a atriz Taraji P. Henson para divulgar seu novo filme What Men Want que começa sua produção essa semana nos EUA!

E a partir desse momento do painel foram anunciadas diversos filmes para o calendário. Are You Afraid of The Dark para Outubro de 2019 e uma comédia familiar dos diretores de Pai Em Dose Dupla 2 também com o ator Mark Wahlberg chamada Instant Family foi anunciada. No elenco temos Octavia Spencer, Rose Byrne e Sean Anders.

A Paramount ainda desenvolve um projeto com o Tyler Perry que não tem título ainda chamado de Untitled Perry Movie e O filme será estrelado pela atriz Tiffany Haddis e vai contar a história de 2 irmãs: uma acabou de sair da prisão e outra interpretada pela atriz Tika Sumpter será uma educada e sofisticada mulher.

Foi confirmado que o estúdio está desenvolvendo dois novos filmes da franquia Star Trek e que o próximo Terminator terá mesmo Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton no elenco, você pode saber mais sobre o filme aqui. Um reboot de Top Gun com Tom Cruise e um terceiro filme de Bob Esponja para 2020 foram anunciados.

O estúdio também anunciou o filme Overlord da produtora Bad Robot de JJ Abrams que irá contar sobre soldados americanos que participaram de experiências horríveis comandadas pelos Nazistas! Segundo informado não tem relação com Coverfiled pois o estúdio também desenvolve um novo filme da franquia.

Em 2019 também o estúdio terá Gemini Man com Will Smith para Outubro e Sonic The Hedgehodge, já para 2020 teremos Monster on the Hill e Luck.

Johnny Knoxville apresentou ainda o filme Action Point e o painel foi finalizado com Tom Cruise, o diretor Christopher McQuarrie e o resto do elenco formado pelos atores Simon Pegg, Angela Bassett, e Henry Cavill que levaram uma cena inédita e estendida de Missão: Impossível – Efeito FallOut.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales