CinemaCon 2018 | Bohemian Rhapsody, The Predator e Alita: Battle Angel no painel da FOX

20th Century Fox é o primeiro estúdio a se apresentar no dia 26 de abril lá na CinemaCon! Com a estreia de Deadpool 2 logo em menos de 20 dias, a divisão de filmes deve ter novidades para o seu line-up de produções.

Segundo os presentes o painel começou com uma apresentação musical de Deadpool fazendo dança can-can no melhor estilo showgirl em Las Vegas. O vídeo ainda fez piada com a compra da FOX pela Disney Studios e teve Hugh Jackman dividindo espaço com o personagem.

Foi anunciado que o filme O Rei do Show ainda continua em exibição nos cinemas americanos depois de 18 semanas e é um dos filmes mais rentáveis para o estúdio que exibiu um vídeo com clips de antigos sucessos comemorando 80 anos no mercado e que no ano passado foi o estúdio com mais indicação ao Oscar, 27 no total!

O primeiro filme do line-up da FOX foi Alita: Battle Angel com a presença do produtor John Landau e do diretor Robert Rodriguez. Foi comentado que o diretor James Cameron iria comandar o projeto mas ficou focado nas sequências de Avatar e então Rodriguez assumiu o posto onde ele comentou sobre o filme ter uma protagonista feminina forte.  Foram exibidas algumas cenas do filme, uma onde vemos a personagem com seu corpo meio robô meio humano e a outra um sequência de luta.

O próximo filme na lista do line-up do estúdio foi o drama The Hate U Give baseado num livre infanto-juvenil com mesmo nome. Com direção de George Tillman Jr., o projeto conta com a atriz Amandla Stenberg no elenco e o filme falará sobre o racismo nos EUA e a tendência dos policiais em conflitos com negros.

Os filmes Bad Times At The El Royale com os atores Jeff Bridges, Dakota Johson, Chris Hemsworth e Jon Hamm no elenco. O drama The Darkest Minds teve um novo trailer divulgado durante o painel.

Widows com Viola Davis teve também suas primeiras cenas mostradas e foi super elogiado no elenco ainda temos Robert Duvall, Liam Neeson e Carrie Coon. 

O primeiro trailer de The Predator também foi mostrado e a cena começa com o personagem de Jacob Tremblay no Halloween abrindo um presente com um brinquedo de uma nave alien. Mas a medida que ele brinca vemos que ele está controlando uma nave de verdade. A cena depois corta para a nave caindo na Terra e liberando vários predadores.

O personagem Boyd Holbrook aparece no trailer como um atirador do exercito e logo em seguida descobrimos que ele é pai do personagem de Trembley. O trailer segue com os soldados batalhando contra os predadores. Os persongens de Olivia Munn e Sterling K. Brown também apareceram.

Por fim o ator Rami Malek esteve no palco para finalizar o painel e divulgar o filme Bohemian Rhapsody. Malek afirmou que Freedie Mercury é um dos “maiores artistas que já existiram”. O primeiro trailer do filme foi mostrado e foi definido como”forte” e que ator está muito parecido com o cantor. Várias músicas do Queen apareceram no trailer.

O painel da FOX terminou sem menções sobre Novos Mutantes ou Fênix Negra que foram adiados para 2019.

E vocês ficaram empolgados com o painel da FOX? Comentem

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales