CinemaCon 2019 | Tudo sobre o painel da Warner Bros com Joker, Detetive Pikachu, Godzilla 2 e mais!

A Warner Bros termina o segundo dia de CinemaCon 2019 com seu aguardado painel.

Conforme vocês viram aqui, grande parte dos próximos filmes do estúdio fizeram parte da apresentação.

O estúdio já anunciou que o primeiro trailer de Coringa sai amanhã (3), e ainda liberou cartazes de Detetive Pikachu.

A comediante Aisha Tyler e o Charman do grupo, Toby Emmerich dão início para a apresentação.

O clipe de apresentação, segundo Erik Davis do site Fandago, contém as primeiras cenas de It – A Coisa 2 e Joker.

Os atores Samuel L Jackson, Regina Hall e Jessie T. Usher apresentaram um vídeo do filme Shaft que chega nos EUA em Junho, sem data de estreia no Brasil.

Confira o trailer:

Na parte da DC, segundo informações, foram exibidas novas cenas de Mulher-Maravilha 1984 e o visual da Cheetah (Kristen Wiig) foi mostrado no painel, mas não deve sair on-line.

O filme chega em Junho de 2020 nos cinemas.

A diretora Patty Jenkins comentou “Nós estamos empolgados. Diana agora dominou todos os seus poderes”

Cenas de bastidores de Birds of Prey foram mostradas também no painel, assim como o logo do filme que mantém o título Bird of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Segundo o Deadline, no vídeo podemos ver o visual completo de Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra bem rapidamente.

Os presentes no painel puderam ver o teaser de Coringa, ouvir a risada do personagem e ainda o diretor Todd Phillips falou um pouco das expectativas sobre o filme. Segundo ele, o gênero do filme será “tragédia” segundo o site Bledding Cool.

A atriz Helen Mirren passou no palco do painel da Warner Bros para divulgar o thriller, The Good Liar.

A sinopse do filme diz que o golpista Roy Courtnay mal pode acreditar na sua sorte quando ele conhece a viúva bem de vida Betty McLeish on-line. Na medida que Betty abre sua casa e sua vida para ele, Roy fica surpreso quando começa a se importar com ela, assim, o que deveria ser um apenas um golpe fácil, se torna algo muito a mais.

Helen Mirren in The Good Liar (2019)
Foto: Warner Bros

No elenco temos Ian McKellen, Jóhannes Haukur Jóhannesson eRussell Tovey.

O primeiro trailer do filme foi liberado por lá, e junto com o diretor Bill Condon eles pediram que o público ajude a manter o segredo do filme para todos conseguirem aproveitar esse filme de suspense. Chega em Novembro nos EUA, sem previsão de estreia no Brasil.

Logo em seguida foi a vez de Detetive Pikachu ganhar o destaque, o filme chega em Maio nos cinemas.

Foto: Warner Bros

Os presentes assistiram um clipe inédito do longa, onde segundo relatos, vemos Pikachu (voz de Ryan Reynolds) e Tim (Justice Smith) interrogando o pokémon Mr. Mime.

Depois foi a vez de Superintelligence uma comédia com Melissa McCarthy sobre uma jovem e uma máquina da IA que pode ou pode quer dominar o mundo.

Resultado de imagem para melissa mccarthy

A sinopse oficial diz que a vida de Carol Peters (McCarthy) é virada de cabeça para baixo, quando ela é escolhida para ser observada pela primeira superinteligência do mundo, uma forma de inteligência artificial que tem idéias perigosas para o mundo.

O filme tem direção de Ben Falcone e conta no elenco com os atores Brian Tyree Henry, Jean Smart e Bobby Cannavale.

Chega nos cinemas em Dezembro lá nos EUA. O primeiro trailer foi exibido no evento.

Logo depois foi a vez do filme Blinded By The Light e o elenco comentar um pouco sobre o filme.

Depois foi a vez do filme Doctor Sleep, ganhar destaque no evento. Com direção de Mike Flanagan, longa será baseado no livro de Stephen King.

As primeiras fotos e vídeos de bastidores foram mostradas.

No elenco temos Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jacob Tremblay e Bruce Greenwood. Chega em Novembro nos cinemas.

O próximo filme foi a sequência de Godzilla, Godzilla 2: O Rei dos Monstros que mostrou algumas cenas do longa, inclusive uma batalha entre os monstros.

As primeiras cenas de The Goldfinch com Ansel Elgort, Sarah Paulson, Nicole Kidman, Finn Wolfhard e Jeffrey Wright foram exibidas!

Segundo a sinopse, vamos acompanhar a história de um rapaz em Nova York que é adotado por uma família rica de Upper East Side depois que sua mãe é morta em um atentado no Metropolitan Museum of Art. Baseado no best-seller de mesmo nome.

Na parte das animações foram citadas os filmes Tom & Jerry, DC Super Pets, Space Jam 2 e o novo filme do Scooby Doo com o título de Scoob.

Logo depois foi a vez de Motherless Brookyn que tem direção de Edward Norton e ainda conta no elenco com o próprio Norton, Bruce Willis, Willem Dafoe e Alec Baldwin.

Em seguida foi a vez do filme The Kitchen, com as atrizes Elisabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish.

Imagem relacionada

E para finalizar a Warner Bros terminou seu painel com cenas de Annabelle 3 e o primeiro teaser de It – A Coisa 2. O estúdio levou o elenco adulto e infantil para o palco juntamente com o diretor Andy Muchetti.

Segundo descrições, via Erik Davis, o teaser mostra Beverly adulta (Jessica Chastain) de volta para cidade de Derry, visitando sua casa e encontra com uma senhora. Ela diz para a jovem “Ninguém que morre, realmente morre.”

O vídeo corta para cenas dos adultos, intercaladas com cenas das crianças, do Pennywise e de vários balões. No final, a senhora misteriosa vai ficando cada vez mais estranha e estranha até que ela se transforma no Pennywise que pula em tela. O vídeo termina com o palhaço dizendo Olá.

O diretor afirmou que ele conseguiu o elenco que ele quis, ele afirmou “De todas as pessoa que ele quis para o filme, ele conseguiu escalar todo mundo.”

A data de estreia de Invocação do Mal 3 foi liberada, 11 de setembro nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales