CinemaCon 2019 | Tudo sobre o painel da Universal Pictures com Velozes e Furiosos: Hobbs And Shaw e as produções da Blumhouse!

No penúltimo dia de CinemaCon a Universal Pictures vem com suas novidades para os próximos meses.

A Universal Pictures vem com seus filmes de ação, liderados pelo spin-off de Velozes e Furiosos: Hobbs And Shaw, e com as produções de terror do selo Blumhouse.

Confira o que o estúdio vai trazer de melhor para os próximos meses.

O painel começou com Jim Orr, Presidente de Distribuição da Universal Pictures nos EUA apresentando alguns dados do estúdio sobre o último ano.

Nós é o filme de terror com maior arrecadação até agora. “Explodiu as expectativas de todos na indústria.” afirmou o executivo no palco.

A Universal começa seu painel falando sobre as animações da Illumination!

A sequência de Pets – A Vida Secreta dos Bichos, é um dos destaques do estúdio no ano. Os atores Kevin Hart e Tiffany Haddish, que dublam personagens no longa,estiveram no palco para divulgar a produção.

A animação ganhou um novo trailer para os presentes que não deve sair online.

O filme chega em Junho nos cinemas. Completam o elenco de vozes os atores Patton Oswalt, Eric Stonestreet, Jenny Slate e Ellie Kemper.

A seguir foi a vez do ator Dennis Quaid subir ao palco para divulgar o filme Juntos para Sempre  (A dog’s journey) que chega em Maio nos cinemas.

Passando agora dos animais para o terror, foi a vez do mega produtor Jason Blum apresentar as próximas novidades da Blumhouse.

Blum afirmou que o film The Hunt chega em uma nova data, em 18 de Outubro lá nos EUA.

Temos direção de Craig Zobel, roteiro da dupla Nick Cuse e Damon Lindelof. No elenco temos os atores Justin Hartley, Emma Roberts, Betty Gilpin e Ike Barinholtz.

Logo em seguida, foi a vez de Octavia Spencer subir ao palco para divulgar seu filme de terror Ma.

Ela afirmou: “As coisas que eu faço em Ma são piores do que aquela torta em Histórias Cruzadas…”

Em seguida foi a vez das atrizes Issa Rae e Marsai Martin estarem no palco para divulgar a comédia Little (que recebe o título de A Chefinha no Brasil!).

Com Regina Hall no elenco a comédia vai contar a história de uma executiva é que transformada na sua versão com 13 anos. Assista o trailer aqui.

Logo em seguida foi a vez do diretor Danny Boyle e do ator Himesh Patel divulgarem o filme Yesterday, onde a música com o mesmo nome foi cantada ao vivo.

O drama conta a história de um rapaz fica preso num mundo onde banda The Beatles nunca existiu. Leia mais aqui.

Em seguida tivemos os atores Jacob Tremblay, Brady Noon e Keith Williams, junto com Seth Rogen e Evan Goldberg para divulgarem a comédia Good Boys. O filme estreou no Festival SXSW com uma boa recepção.

Confira o trailer:

Mais animações agora com a Dreamworks, e o filme Abominável.

Com direção de Jill Culton e Todd Wilderman, o filme vai contar a história de Everest, um Yeti que se junta com uma garotinha por uma viagem pela China.

O filme teve um vídeo liberado que está em processo de finalização. Um trailer deve ser divulgado em breve.

Resultado de imagem para abominavel animação universal pictures

A produtora americana Focus Features também ganhou destaque, onde detalhes do filme Downton Abbey foram mostrados.

Logo em seguida, foi a vez de Last Christmas e seu elenco de estrelas formados pelos atores Emilia Clarke, Henry Golding, Emma Thompson, e Michelle Yeoh, ganhar destaque.

O primeiro trailer foi liberado no painel, mas não deve chegar on-line ainda. Tem músicas de George Michael e direção de Paul Feig,

E como esperado os atores The Rock e Jason Statham foram no palco do evento para divulgar Velozes e Furiosos: Hobbs And Shaw junto com o diretor David Leitch.

Resultado de imagem para hobbs and shaw

Um novo trailer deixou o público bastante empolgado pelas cenas de ação.

Já o musical Cats não teve nenhuma novidade anunciada, nem trechos, apenas um vídeo de bastidores. As gravações do longa acontecem em Londres. O musical chega em Dezembro nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales