CinemaCon 2019 | Tudo sobre o painel da Paramount Pictures com Rocketman, Dora e o filme do Sonic!

No último dia da CinemaCon 2019, a Paramount Pictures levou suas novidades para o palco lá em Las Vegas.

Momentos antes do painel começar, o estúdio liberou os filmes que fariam parte do line-up da apresentação: Rocketman, Dora e a Cidade Perdida, Terminator: Dark Fate (que será lançado no Brasil pela FOX Film), o aguardado filme do Sonic, e o drama Gemini Man.

No palco estiveram os executivos Kyle Davies, de Distribuição e o CEO da Paramount, Jim Gianopulos, que mostrou aos convidados novas e inéditas cenas de Rocketman.

No palco estiveram ainda o ator Taron Egerton, que interpreta Elton John, e o diretor Dexter Fletch, que chamou o filme de “um desafio, mas um desafio muito empolgante”.

Egerton afirmou que “Rocketman, conta uma história bem humana, mas que também é uma produção divertida e uma celebração para o lendário Elton John.”

O próximo filme que os presentes puderam conferir novidades foi o terror Crawl que tem direção de Sam Raimi. No elenco temos os atores Kaya Scodelario e Barry Pepper. Leia mais aqui.

Em seguida foi a vez de Dora e a Cidade Perdida ganhar destaque no painel do estúdio, no palco tivemos os atores Eva Longoria, Eugenio Derbez, Michael Peña e Isabela Moner.

Resultado de imagem para dora e a cidade perdida

Peña, que interpreta o pai de Dora, comentou “fazer parte dessa história e do elenco com um foco latino tão grande foi absolutamente fantástico.”

Moner, a protagonista, comentou “amei fazer cada segundo dessa personagem energética, aventureira e destemida” e que “fazer isso com um elenco que parecia uma grande família foi uma experiência inesquecível.”

Moner ainda confirmou para o site Fandango que a personagem irá sim quebrar a quarta parede e irá fazer perguntas para a audiência ao longo do filme.

O CEO da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, retornou para o palco, e logo em seguida, anunciou Terminator: Dark Fate. O executivo confirmou que o filme se passará depois de Terminator 2 e afirmou que o longa “é um retorno para a intensidade e senso de grandeza que captou a atenção e imaginação do público décadas atrás.”

Resultado de imagem para terminator 6

Tim Miller, diretor desse novo filme, disse que T2: Judgement Day é um dos de seus filmes favoritos e que trabalhar com o lendário elenco original foi “muito empolgante” juntamente com o novo grupo de jovens talentos.

Junto com o diretor, estiveram no palco os atores Natalia Reyes, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger!

O trailer do filme foi exibido por lá. Lembrando que o longa será lançado pela Fox Film no Brasil.

Em seguida foi a vez da comédia Limited Partners, com as atrizes Tiffany Haddish, Rose Byrne Salma Hayek. Leia mais sobre o filme aqui.

Segundo a apresentação, o filme conta “uma hilária história sobre o que acontece quando melhores amigas misturam negócios e amizades juntas para criar uma empresa.”

O aguardado filme do Sonic, Sonic The Hedgehog foi o próximo filme a ser apresentado no palco.

Resultado de imagem para sonic the hedgehog movie

Os atores James Marsden, Tika Sumpter, Ben Schwartz e Jim Carrey estiveram por lá para comentar um pouco do filme e apresentar as primeiras cenas do longa.

Segundo Erik Davis, do site Fandango, dois vídeos foram apresentados, um que efetivamente apresenta o personagem do Sonic, que parece ser um tratado como um tipo de alien. Segundo relatos, o vídeo mostra Sonic correndo por Tom Wachowski (Mardsen) que o persegue durante um tempo, por estar numa velocidade alta.

Sonic afirma que está na Terra para salvar o planeta, o policial acerta Sonic com um dardo e o coloca numa mochila e vai para a delegacia.
E outro que apresenta o vilão, o Dr. Robotnik, onde, segundo relatos, na cena, o exército se reúne com o personagem.

Logo em seguida foi a vez de Playing With Fire, com John Cena. Leia mais aqui.

Uma das grandes apostas da Paramount Pictures para 2019 é o filme Gemini Man, com direção de Ang Lee.

Resultado de imagem para gemini man ang lee

O longa irá contar com efeitos especiais, onde teremos uma versão mais jovem de Will Smith contracenando com a atual. No filme, uma versão do personagem é enviada para matar a outra, a versão jovem afirma na cena ” Eles te fizeram por causa de mim.”

No elenco temos Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Benedict Wong e Douglas Hodge.

Para finalizar, a Paramount Pictures anunciou seus próximos filmes para 2020 em diante com: Um Lugar Silencioso 2, um novo live-action de G I Joe, Clifford the Big Red Dog, Coming to America 2 e TopGun – Maverick.

Basicamente o mesmo line-up apresentado no painel do estúdio na CCXP 2018. Leia mais aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales