CinemaCon 2019 | Tudo sobre o painel da Disney com os filmes em live-action, as animações e as produções da FOX!

Um dos painéis mais importantes da CinemaCon 2019 começou, o da Disney, Inc.

O primeiro após a fusão com a 20th Century FOX que aconteceu no final de Março. Assim, a Disney leva para o evento, conteúdos de seus filmes em live-action, das animações com selo da Pixar, os filmes da Marvel Studios, da LucasFilm com Star Wars e os da FOX.

Alan Horn, executivo da Disney, começou o painel do estúdio e afirmou que “Nós vamos ver muito mais do Deadpool nos próximos anos!” .

Já a executiva Cathleen Taff que cuida da distribuição disse no palco que sobre os lançamentos da FOX que foram muito perto dos da Disney “ajustes serão feitos ao longo do ano” .

https://twitter.com/ArrobaNerd/status/1113574773659963393

O estúdio tem mais de 20 filmes programados para o ano. No painel foi anunciado que não seriam mostrados conteúdos de Star Wars e Frozen 2!

Novas cenas de Vingadores: Ultimato foram liberadas, confira a descrição aqui, via THR.

Com SPOILERS depois da imagem.

Resultado de imagem para vingadores ultimato

O vídeo mostra a Capitã Marvel junto com os Vingadores querendo sair e acabar com a raça do Thanos. Ela afirma que por mais que eles tenham falhado antes, agora será diferente: “Antes vocês não me tinham no time”.

“Nós normalmente trabalhamos em time”, afirma o Máquina de Combate. No meio da conversa a Viúva Negra diz “Nós precisamos tentar fazer isso por todo mundo que não está nessa sala”. Vemos a cena do trailer, onde Thor convoca o seu martelo e diz “Eu gosto dessa daqui” .

O Capitão América diz: “Vamos pegar esse filha da mãe”. Rocket pergunta quem nunca foi para o espaço e a Viúva Negra levanta a mão.

Resultado de imagem para 20th century fox

Emma Watts, da 20th Century Fox Film, confirmou que termos novos filmes da franquia Kingsmen, Avatar, Planet of the Apes, e Deadpool.

Seguindo no line-up da FOX, tivemos o trailer de Stuber, comédia que a FOX lança em Julho com os atores Kumail Nanjiani e Dave Bautista.

Na trama acompanhamos um detetive que pede a ajuda para um motorista de Uber e juntos os dois vivem uma noite cheia de aventuras. No elenco temos ainda os atores Natalie Morales, Karen Gillan, Betty Gilpin e Jimmy Tatro.

Dave Bautista, Rene Moran, and Kumail Nanjiani in Stuber (2019)

Foi exibido no painel, pela primeira, vez o trailer do drama Ford v Ferrari que tem direção de James Mangold. O filme irá acompanhar a verdadeira história da disputa entre Ford e Ferrari para ver quem ganharia Le Mans em 1966.

No elenco temos Christian Bale, Matt Damon, Jon Bernthal, Noah Jupe e
Caitriona Balfe.
Chega em Novembro nos cinemas.

O filme Novos Mutantes mesmo que não foi citado apareceu no line-up.

O executivo Sean Bailey começou a apresentação dos filmes em live-action da Disney.

Os presentes puderam ver uma cena inédita do live-action de Aladdin com os atores com Will Smith e Mena Massoud.

Resultado de imagem para friend like me aladdin

Segundo informações foi a sequência musical de “Friend Like Me” e o gênio de Smith faz um tipo de rap.

Cenas do live-action de O Rei Leão foram exibidas no painel também.

Resultado de imagem para simba e mufasa live action

Segundo o THR, os presentes puderam ver a passagem onde Simba (voz de Donald Glover) tenta acordar o pai Mufasa (voz de James Earl Jones) para o levar para ver o reino. Logo depois os dois se encontram e falam o diálogo “Olhe Simba… tudo que o sol toca… é o nosso Reino”.

O pássaro Zazu (voz de John Oliver) também aparece e fala suas linhas igual na animação quando os dois leões tentam pregar uma peça do animal.

Sobre Malévola 2 foi exibido apenas um vídeo de bastidores com entrevistas das as atrizes Angelina Jolie, Elle Fanning, e Michelle Pfeiffer.

Resultado de imagem para maleficent 2

Angelina Jolie diz que a sequência é se a feiticeira consegue ou não ser uma mãe para Aurora. Ela ama a garota, mas ainda existe escuridão no coração dela.

Resultado de imagem para toy story 4

E ao finalizar o painel, os presentes puderam assistir também os primeiros 17 minutos de Toy Story 4, a animação chega em Junho nos cinemas.

[Atualizado às 21h32]

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales