Cine Birita faz sua estreia no Café dos Bancários

O Cine Birita estreia na próxima quarta-feira (26) no Café dos Bancários, no centro de São Paulo, com entrada franca. O projeto tem como objetivo fazer um circuito permanente de exibição de curtas-metragens independentes em bares.

Para o lançamento, foram selecionados cinco filmes:

O Provável Amor da Sua Vida

Numa festa no Bar Bukowski, Daniela sai a procura de uma companhia para sua noite. Tudo seria fácil se Marcelo, com quem ela é casada, não estivesse lá fazendo o mesmo. O casal vive sua primeira noite de relacionamento aberto e aprende, na marra, que eles só tem olhos um para o outro. – Direção de Luiza Viglio e João F. Maciel.

GENESIS

Animação sobre a criação do mundo; curta baseado em Gênesis capítulos 1 e 2. – Direção de Elcio Anderson.

_entretantos

Um corpo que fala, que grita, que risca no asfalto seu manifesto. – Direção de Sue Durden.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lavinia, o Amor a Gente Sente

O casal Samuel e Lavínia mostra que para o amor nada é impossível. – Direção de MaicknucleaR.

A História de Ângelo

Esta é a história de Ângelo, um estudante de jornalismo cheio de frustrações apaixonado pela bela colega Laura. O problema é que ela nem sequer o percebe. Mas, em uma festa à fantasia, tudo pode mudar. Será que Ângelo conseguirá fazer sua própria história? – Direção de Diogo Cronemberger.

As exibições começam pontualmente às 20h, mas a casa já estará aberta desde as 17h.

Os realizadores que quiserem submeter seus curtas para edições futuras só precisam preencher este formulário: https://goo.gl/forms/ew2VAxPiKDz5aaoY2.

SERVIÇO

Cine Birita
Onde: Café dos Bancários | Rua São Bento, 413 – Centro – São Paulo/SP
Quando: 26 de setembro
Horário: A partir das 17h, exibição dos filmes pontualmente às 20h

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.