Filmes Notícias 

Cine Belas Artes em São Paulo agora é Petra Belas Artes!

Depois do sufoco do começo do ano em que o Cine Belas Artes viu o término do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica terminar, o cinema de rua símbolo de resistência de São Paulo, ficou no limbo.

Mas, tudo foi resolvido, pelo menos pelos próximos 5 anos, e anunciado hoje (2) em coletiva de imprensa no cinema. A cervejaria Petra, do grupo Petrópolis, anunciou uma cota para patrocinar o cinema, que agora vira Petra Belas Artes!

O anúncio foi feito em evento pelo diretor do cinema, André Sturm e o time de marketing da Petra, liderados pela executiva Eliana Cassandre.

A idéia era fechar um contrato de 3 anos, mas o time da Petra e do Belas Artes firmaram uma cota de patrocínio para 5 anos. Valores não foram divulgados.

Mas segundo Sturm, o valor ajudará o cinema a manter o prédio, o metro quadrado na região onde o cinema está localizado na Consolação sai mais de 8 mil reais, com dados de 2017, e as operações do dia-a-dia, onde o cinema emprega mais de 40 pessoas.

Novidades na programação serão anunciadas no futuro, mas os eventos, já tradicionais, como Clube da Morte e o Noitão continuam.

Postagens relacionadas